Phone House - Não assume garantia

paulo manuel figueiredo da silva
paulo silva apresentou a reclamação
8 de dezembro 2017

comprei um telemovel smartfone da marca samsung galaxy j7 2 no dia 28/10/2017 e no dia21/11/2017 foi entregue na loja com o ecra com uma mancha negra e foi recebido na loja sem qualquer anotacao de maus tratos ,passados 5 dias sou chamado a mesma loja onde me dizem que nao assumem a reparacao pois o ecra esta partido ao que ao retirar a pelicula se ve que o que esta partido e o display mas o vidro nao tem qualquer risco ou se encontra partido.
Pergunto pelo relatorio da marca ao qual me dizem que o telemovel nao saiu da loja.
exijo que va a marca e que me enviem um relatorio escrito a fim de saber qual o problema do tlm.
ao fim de 5 dias uteis vou a loja e tem o relatorio da empresa Decsis a dizer que tem falha de display.
APhone House diz me que nao assume a garantia do mesmo pois so a marca o podera fazer.
Se o meu telefone que nao foi barato nem um mes depois fica com o display partido e o de nao se ve um unico risco de mau trato pergunto quem assume a garantia do material com defeito.
A empresa de reparacao adiciona um ficha de reparacao com o n-ph 69.58402 do dia 6/12/2017 onde diz que reparacao ficara em 95,88€ mas continuo sem perceber porque nao assumem a troca visto ser defeito do display.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2017
Phone House
9 de dezembro 2017
Olá paulo manuel figueiredo da silva,
Acusamos a boa recepção da reclamação 14970217, com data de 2017-12-09 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Phone House
12 de dezembro 2017
Olá , após verificação do tema por sí exposto e tendo a PH aberto um processo de reclamação junto do parceiro, o mesmo após análise do seu equipamento emitiu um relatório onde menciona que não estamos perante defeito de fabrico mas sim dano.
Motivo entrada : equipamento com mancha no ecrã, descrição do técnico: equipamento apresenta danos que estão relacionados com a anomalia (falha display) segue o orçamento para substituição do mesmo (valor já mencionado).
Nesse sentido estamos perante um tema fora de âmbito de garantia .
Lamentamos mas a garantia é dada pela Marca e a PH é alheia à análise efectuada pela assistência técnica creditada pela mesma.
Compreendemos a sua insatisfação mas de facto não conseguimos fazer a troca como pretendido.
Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
paulo manuel figueiredo da silva
paulo silva avaliou a marca
10 de outubro 2018

E mais uma empresa como tantas que só pensa em dinheiro em caixa não se aceita defeitos de material e tudo má utilização mas compras minhas nunca mais prefiro pedir por internet pois aceitam reclamações e devolvem valor