Phone House - Não fui reembolsado

José Carlos Aguiar
José Aguiar apresentou a reclamação
12 de maio 2020

No dia 29 de Dezembro de 2019 desloquei me a vossa loja em Faro no Forum Algarve para adquirir um smartphone da marca Apple no modelo Iphone 7 Recondicionado. Após alguns dias de utilização verificámos que o smartphone teria problemas de bateria, de microfone e de rede, pelo que enviamos para a garantia uma vez que nos recusaram a devolução do mesmo, sendo que nos foi indicado o prazo de resolução entre 2 semanas a 1 mes.
Durante esse mesmo prazo desloquei me novamente a loja afim de saber em que estado se encontrava o equipamento ao qual me foi informado de que o mesmo não tinha arranjo e que me iriam dar um vale no valor da compra do equipamento, no entanto, não tinham o modelo que eu pretendia para compra pelo que pedi a restituição do valor pago, ao qual o colaborador contactou a supervisão e teve o OK para tal, sendo que para isso teria de enviar um email com a copia do DOC de ID e do NIB para qual o valor seria transferido num prazo máximo de 7 dias, tendo por fim escrito o numero do assunto interno (dito pelo mesmo) em que constava esse pedido de reembolso, no entanto, o mesmo nunca veio a acontecer, pois estou desde essa data (finais de fevereiro) a espera que me seja reembolsado o valor pago pelo equipamento.

No dia 13 de abril enviei e-mail a expor a situação com a fatura de compra em anexo, a nota de reparação e o vale do valor do telemovel e ainda o nº do pedido interno de reembolso, relembro que facultei tambem o doc ID e o NIB que me pediram para poder fazer o reembolso.
Obtive resposta no dia a seguiar a pedir por escrito o dado da fatura e do vale pois indicavam que nao estava perceptivel ao qual lhes escrevi logo de imediato para que tivesse uma resolução celere e responderam me logo no dia 16 a dizer que iriam analisar toda a situação mas até hoje nao obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Phone House
12 de maio 2020
Olá José Carlos Aguiar,
Acusamos a boa recepção da reclamação 39993020, com data de 2020-05-12 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House