Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Phone HouseN/A

Phone House - Queixa loja online

Elisabete Oliveira apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

Comprei a 6/10 um Telemóvel na loja online. Nao funcionava, aquecia demasiado e estava constantemente a bloquear nas aplicacoes. Devolvi o equipamento na loja do forum almada a 15 outibro depois da loja do barreiro nao ter querido receber o telefone. Aguardo a devolucao do meu dinheiro desde essa altura. Ja n chega terem vendido um Telemóvel sem funcionar? Ja enviei 2 emails a perguntar quando seria feito o estorno e simplesmente nao respondem! Exigo restituicao imediata do valor atendendo a que o telefone foi devolvido dentro do prazo legal e verificado pela vossa funcionaria na loja. Nunca mais!

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
Phone House
25 de outubro 2017
Exma. Senhora Elisabete Ramos,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação junto do departamento online, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Desde já lamentamos qualquer transtorno causado pelo que procederemos à análise da situação com a maior celeridade.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
27 de outubro 2017
Depois de estar indicado nas normas de devolucao da phone house que em caso de devolucao de equipamento o valor sera estornado pela mesma forma de pagamento, depois de ter colocado no formulario de devolucao o meu nib, depois de ter entregue um comprovativo de iban quando entreguei o equipamento, eis que recebo um email de v. Exas a indicar que n tem o nib no processo! Espero que tenham consciencia do transtorno que estao a causar e da ma imagem que estao a transmitir!
Elisabete Oliveira avaliou a marca
13 de novembro 2017