Phone House - Reparação dentro da garantia

Diana R Silva
Diana Silva apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
No dia 5 de setembro de 2020 desloquei me a loja the phone house gaiashopping para que pela segunda vez consecutiva me enviassem o aspirador para reparação ao abrigo da garantia. Apesar do aparelho me ter sido entregue da primeira vez com novos danos comprovado por fotografias, levei-o mas o mesmo não funcionava novamente . Passados mais de 30 dias dirigi me a loja novamente pois não tinha informação alguma do aparelho a não ser uma chamada da garantia a perguntar se aceitava reparação a qual não aceitei visto o aspirador estar dentro do prazo de garantia e manter o mesmo problema . Na loja mesmo passados mais de 30 dias não me deram solução nem justificações do que quer que fosse . Estou privada do uso do bem há meses e sem solução à vista . Hoje dia 16 de outubro de 2020 recebo mensagem a informar que eu não tinha aceite reparação portanto vão devolver me o aparelho sem funcionar . Exijo reparação ou devolução do valor por todo o incomodo e falta de profissionalismo
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
Phone House
18 de outubro 2020
Olá Diana R Silva,
Acusamos a boa recepção da reclamação 47753720, com data de 2020-10-18 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House