Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Seguro de telemóvel

Luis Pestana
Luis Pestana apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
Em maio de 2020, comprei online um telemóvel da marca iphone. Não tendo a opção de associar um seguro ao mesmo, no momento da compra, contactei o apoio ao cliente da Phonehouse, posteriormente, para solicitar um seguro á minha compra. A Phonehouse enviou-me um email com 3 propostas diferentes de seguro. Eu escolhi uma, efectuei o pagamento e enviei o comprovativo. Uma vez que nunca recebi qualquer dado referente ao seguro que comprei, contactei por telefone e por email, por diveras vezes, o apoio ao cliente, tendo nunca recebido o solicitado. Após 4 meses precisei de accionar o seguro. Foi me dito no balcão do centro comercial Almada Forum que não havia seguro associado á compra. Após a presentação do comprovativo de pagamento do mesmo foi me dito na referida loja que iriam resolver o assunto. Após 48 horas voltei lá e disseram-me que aguardavam instruções superiores e se quisesse que contactasse o apoio ao cliente. Nunca mais retomaram qualquer informação a este assunto, já passou mais de um mês. Contactei o apoio ao cliente, 4 vezes e a informação que recebo é que devo continuar à espera. Também já passou mais de um mês! Não é aceitável que o atendimento ao balcão não assuma qualquer responsabilidade sobre este assunto, nem que após um mês, e ter enviado os respectivos comprovativos, o apoio ao cliente não dá qualquer resolução a um assunto que deveria ser de resolução imediata.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Phone House
1 de setembro 2020
Olá Luis Pestana,
Acusamos a boa recepção da reclamação 45766820, com data de 2020-09-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Luis Pestana
Luis Pestana avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Embora a empresa tenha assumido o erro, fiquei sem seguro no telemóvel.