Phone House - Seguro Life Line - Proteção enganadora

Gonçalo Lopes
Gonçalo Lopes apresentou a reclamação
26 de julho 2018

A Phone House na altura de compra de qualquer telemovel, incentiva o consumidor a fazer um seguro de telemovel, sobre o qual promete todas as garantias e a substituição do telemovel por um exatamente igual.
Tudo corre mal, quanto se necessita de ativar o seguro da mesma. Demorará longas horas para resolver toda a burocracia associada, demorará a receber o seu telemovel novo cerca de 2 ou 3 semanas, sem nenhum de subsituição e por fim poderá incrivelmente receber um telemovel cor-de-rosa, quando aquele que entregou era cinzento. Quando falo da alteração de cor, falo também de qualquer outra caracteristica do mesmo. A seguradora envia o telemovel que tem em stock, seja ele diferente, melhor ou pior. Perceberá então, que o telemovel que lhe estão a dar, não é um telemovel novo, mas sim um telemovel recondicionado, de um outro cliente que teve problemas com o mesmo. Incrédulo ficará, quando perceber que a seguradora é independente, não pertence à Phone House e que a mesma empresa que lhe vendeu o seguro, agora já não tem nada a ver com a seguradora. Quando tentar entrar em contacto com a seguradora (Não têm espaço fisico), vai concluir que a mesma, por e simplesmente não lhe responde. Pode aguardar 3 dias, 3 semanas ou 3 meses. Conclusão, irá pagar o seguro mensalmente, quando precisar de reparar ou substituir o seu telemovel, vai pagar a franquia e com sorte, vai receber um telemovel cor-de-rosa, usada por outra pessoa, com problemas de bateria e ecrã tipicos, que não vale o mesmo dinheiro que pagou. Que raio de Seguro é este, de proteção de telemovel? Qual Proteção? Incrível... Existem muitos melhor seguros, como por exemplo vende a FNAC

Data de ocorrência: 26 de julho 2018
Phone House
26 de julho 2018
Olá Gonçalo Lopes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 20695018, com data de 2018-07-26 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

Melhor na FNAC??????? Parte-se um ecrã e a dita fnac tb não tem nada a ver com a seguradora tem de se ligar para recolherem o telefone, pós recolha segue para Espanha ..após dois meses manda com o visor "novo" e o resto todo partido que segundo eles é estética...Pense duas vezes antes de falar. Quanto a esta empresa não é perfeita nem nada que se pareca mas em seguros nunca me falhou até ver.