Phone House

Phone House SA

Phone House

Phone House

Seguir marca
Maio de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

Sobre

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo


Telefone: 800783333

Morada
Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

E-mail
apoiocliente@phonehouse.pt

Website
http://www.phonehouse.pt

Recomenda esta marca?

50
117

Partilhar esta página


Phone House - Seguro Life Line - Proteção enganadora

Resolvida
20695018
543
0 gostos
Gonçalo Lopes apresentou a reclamação

A Phone House na altura de compra de qualquer telemovel, incentiva o consumidor a fazer um seguro de telemovel, sobre o qual promete todas as garantias e a substituição do telemovel por um exatamente igual.
Tudo corre mal, quanto se necessita de ativar o seguro da mesma. Demorará longas horas para resolver toda a burocracia associada, demorará a receber o seu telemovel novo cerca de 2 ou 3 semanas, sem nenhum de subsituição e por fim poderá incrivelmente receber um telemovel cor-de-rosa, quando aquele que entregou era cinzento. Quando falo da alteração de cor, falo também de qualquer outra caracteristica do mesmo. A seguradora envia o telemovel que tem em stock, seja ele diferente, melhor ou pior. Perceberá então, que o telemovel que lhe estão a dar, não é um telemovel novo, mas sim um telemovel recondicionado, de um outro cliente que teve problemas com o mesmo. Incrédulo ficará, quando perceber que a seguradora é independente, não pertence à Phone House e que a mesma empresa que lhe vendeu o seguro, agora já não tem nada a ver com a seguradora. Quando tentar entrar em contacto com a seguradora (Não têm espaço fisico), vai concluir que a mesma, por e simplesmente não lhe responde. Pode aguardar 3 dias, 3 semanas ou 3 meses. Conclusão, irá pagar o seguro mensalmente, quando precisar de reparar ou substituir o seu telemovel, vai pagar a franquia e com sorte, vai receber um telemovel cor-de-rosa, usada por outra pessoa, com problemas de bateria e ecrã tipicos, que não vale o mesmo dinheiro que pagou. Que raio de Seguro é este, de proteção de telemovel? Qual Proteção? Incrível... Existem muitos melhor seguros, como por exemplo vende a FNAC

26 Jul2018
Phone House adicionou uma resposta

Olá Gonçalo Lopes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 20695018, com data de 2018-07-26 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

30 Jul2018
Phone House alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Prox

Prox

Melhor na FNAC??????? Parte-se um ecrã e a dita fnac tb não tem nada a ver com a seguradora tem de se ligar para recolherem o telefone, pós recolha segue para Espanha ..após dois meses manda com o visor "novo" e o resto todo partido que segundo eles é estética...Pense duas vezes antes de falar. Quanto a esta empresa não é perfeita nem nada que se pareca mas em seguros nunca me falhou até ver.