Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Trocas/Devoluções na Phone House

Frederico Pinto
Frederico Pinto apresentou a reclamação
31 de março 2017

Eu comprei um telemóvel desbloqueado, pelo custo de 119,99€ (Wiko Lenny 3). Apesar do telemóvel nnão ter nenhuma falha nem estar defeituoso, eu quero trocá-lo por outro (TP-LINK Neffos C5), pagando pela diferença. Quando fui à loja, apesar de ter sido tratado com falta de respeito, disseram me que não trocam equipamentos por insatisfação, "só em caso de avaria e se essa avaria não for reparável por nós" disseram eles.

Data de ocorrência: 31 de março 2017
Phone House
4 de abril 2017
Exmo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Phone House
5 de abril 2017
Exmo. Sr. Frederico Silva Pinto,

No seguimento do tema que nos expôs,foi efectuada no dia de hoje, tentativa de contacto telefónico sem sucesso. Nesse sentido, solicitamos que nos indique qual a melhor hora para o podermos contactar ou, em alternativa, poderá contactar a nossa linha de apoio ao cliente através do número 800 78 33 33 (número gratuito) e pedir para falar com o responsável pelo seu processo, Rui Farinha, que se encontrará disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.

Gratos pela atenção dispensada,
Apoio cliente - Phone House
Ver perfil de
2 de abril 2017

Qual é a reclamação? Nao são obrigados a isso....

A trocar um equipamento que comprei, caso nao o queira? Nao sao obrigados? Deve ser a unica loja assim entao, que nao procura satisfazer os clientes.