The Phone House - Garantia capa MOZO FLIPCOVER Lumia 730 e 735

Ricardo Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
21 de março 2016

No dia 12 de setembro de 2015, comprei na loja Phone House Strada Outlet de Odivelas uma capa, nova, Mozo FLiP Cover Lumia 730 e 735.
Nestes cerca de 6 meses, a capa começou a descolar-se em vários sítios, pelo que me dirigi no dia 20 de março de 2016 à mesma loja para ativar a garantia da mesma. Nessa altura, fui surpreendido pelo funcionário, o qual indicou que a garantia de 2 anos apenas se cinge aos equipamentos eletrónicos e que no caso da capa, esta apenas pode ser trocada nos primeiros 15 dias, não havendo qualquer garantia para a mesma.

Data de ocorrência: 21 de março 2016
Phone House
3 de janeiro 2017
A Phone House tem como principio garantir e zelar pela satisfação dos nossos clientes. Lamentamos a situação descrita e disponibilizamos-nos para qualquer esclarecimento pelo 800 78 33 33 (linha gratuita - das 10h às 22h).

Melhores cumprimentos,
Phone House
Ricardo Santos
Ricardo Santos avaliou a marca
8 de março 2021

Não quiseram receber a capa e encaminhar para a marca, estando a mesma na garantia. Tive que contactar a Mozo, a qual recebeu a capa e enviou uma nova. Em relação à Mozo só tenho a agradecer toda a atenção e disponibilidade prestada.

Bem, tenho de dizer que tem razão.
Se a capa tiver menos de 6 meses conseguirá trocar a mesma, pois acessórios tem uma garantia de 6 meses.
Dois anos está totalmente fora de questão.