The Phone House - Garantia de 30 dias

A.R
A.R apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

Dia 14 Agosto comprei um Samsung S6edge, por vezes o ecrã bloqueia e tenho que forçar para desligar. Dia 11 voktou a acontecer e como me foi dito pelo vendedor se houvesse algum problema com o telefone no prazo de 30 dias, para ir a loja com o equipamento e acessórios. Expliquei que desde a compra o telefone tinha bloqueado talvez uma dezena de vezes e que demorava alguns segundos para desligar, que nao era uma avaria grave mas nao estava em perfeitas condições. Na loja Phone House em Faro, pensava ser uma loja oficial Samsung, o funcionário disse que a avaria tinha que ser presencial e que essa informação estava escrito na fatura. Disse ao funcionário que foi o mesmo que me tinha vendido o telefone, podia ter me informado verbalmente e 30 minutos antes seriam suficientes para lhe mostrar o ecrã/telefone/net bloqueados. Após uns 10 minutos de ver funcionario abrir várias vezes o browser e eu informar que não era uma avaria sistemática, este "puxou brilho" ao ecrã e para meu espanto disse que tinha o ecrã todo riscado?!?! Pedi para ver e alertou me que só eram visíveis com o ecrã desligado. Com dificuldade indicou me onde estavam os riscos. Enquanto esperava soube também que o Sansung S6edge não há disponível, nao que me tivessem dito mas sim porque questionei.
Hoje pelas 06h o telefone bloqueou no site da ANA - Aeroportos e não me era possível aguardar até às 12h ou 13h para na minha hora de refeição ir à Phone House no Fórum em Faro pois necessito do telefone no meu local de trabalho.
Para terminar, aquando da aquisição do aparelho ha uma (falsa) simpatia e disponibilidade para o cliente, uma vez feita a compra os argumentos quase "mecânicos" pelo funcionario em nada fazem valer a palavra do cliente...
Phone House...nao recomendo...péssimo serviço e falta de informação/comunicação por parte do funcionário que me vendeu o telefone

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
Phone House
3 de janeiro 2017
A Phone House tem como principio garantir e zelar pela satisfação dos nossos clientes. Lamentamos a situação descrita e disponibilizamos-nos para qualquer esclarecimento pelo 800 78 33 33 (linha gratuita - das 10h às 22h).

Melhores cumprimentos,
Phone House

O que interessa é vender, assim que o dinheiro está em mão, é dar um chuto no cliente. É política de muito comércio em Portugal, pior que feiras e mercados.