Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Phone HouseN/A

The Phone House - Indefinição resolução de sinistro, Seguro Lifeline

Gonçalo Novo apresentou a reclamação
19 de novembro 2016

O meu telemóvel caiu, e como tenho seguro Lifeline foi entregue a 11 de Outubro numa loja PhoneHouse e feita a respetiva participação. Até hoje dia 18 de Novembro, ou seja, passado mais de um mês continuam sem me dizer nada sobre o mesmo e sem resolução á vista. Não tenho nada a apontar aos funcionários da Loja onde fiz a participação que teem sido exemplares, mas a PhoneHouse e a Lifeline deviam ter vergonha pela forma como estão a tratar este assunto. A loja informou que a responsabilidade está da parte da Lifeline (seguro) e deram-me um numero de apoio para contactar. Telefonei então á seguradora e foi me dito a dia 17 de Novembro que no dia 26 de Outubro já tinham dado o Ok sobre a situação, e que posteriormente a dia 1 de Novembro a loja PhoneHouse os questionou sobre se davam a autorização (dada já a 16 de Novembro para a loja) e então no dia 2 de Novembro deram novamente o Ok á loja. Tenho estado em contacto diariamente com a loja que me diz estar a tentar por todos os meios resolver a situação mas não conseguem. Estou a ficar farto da Lifeline, tenho 3 seguros e já comprei á PhoneHouse telemoveis no valor de mais de 1000€...sou cliente com o seguro pago há mais de 24 meses, não são maneiras de tratar um cliente.
Mas aquando da primeira participação que ficou resolvida e em metade do tempo a PhoneHouse também teve um comportamento questionável comigo. Como o telemovel que foi entregue teria de ser substituido e já não havia no mercado queriam dar-me outro modelo de outra marca e com especificações técnicas inferiores ao que tenho, sendo isso uma das questões do contrato.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2016
29 de novembro 2016
Após 1 mês e duas semanas... Entregaram-me o mesmo telemovel supostamente reparado... Eu paguei a franquia, e, no dia a seguir, um dos problemas que o telemovel tinha e foi reportado no momento do sinistro voltou a acontecer... Fui á loja e disseram que teem de enviar o telemovel novamente para reparação...Ligo para a Lifeline e dizem o mesmo! Estive um mês e meio sem telemovel, paguei o seguro, paguei a franquia... e querem que fique novamente sem o telemovel!!! Vou avançar com queixa no livro de reclamaçoes e em todas as entidades competendes!
Phone House
3 de dezembro 2016
Ex. Sr.,

Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Reportando-nos ao exposto, informamos que o tema deverá ser encaminhado para a Seguradora Lifeline.
Poderá contactar a linha gratuita de apoio Lifeline: 800 200 911 (disponível nos dias úteis, das 9h30 às 17h30) ou pelo email: info@lifeline.pt

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente
Phone House
6 de dezembro 2016
PhoneHouse estou farto de vocês andarem a empurrar o problema!!! Eu tratei o seguro convosco por isso exigo que articulem com a seguradora Lifeline e me tratem do assunto! Vocês vendem um produto que depois não dão seguimento e apoio ao cliente???