Phone House SA

Seguir marca
Junho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

The Phone House - Sinistro ainda não resolvido

Ricardo Almeida apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar de um serviço prestado por lifeline, pois trata se de uma empresa de seguros que tem parciria com a phonehouse.
Há mais de um mês tive um acidente com o meu smartphone em que caiu e partiu o ecrã, acionado o seguro o smartphone foi à marca para saber se poderia ser reperado no qual a resposta foi negativa. No seguro decidiram em substituir o equipamento, no qual, segundo o contrato, eu tenho direito a um igual ou superior. Mas na substituição eles apenas me tentaram dar uma escolha, na qual o smartphone era bastante inferior ao meu. Segunda tentativa adicionam mais um mas que é em alguns parametros sim suprior mas noutros inferior mas para além disso desde o início mostrei o meu desagrado na loja que não gostava do equipamento proposto e da segunda vez em que tinha sido contactado por e-mail, ao qual eu respondi e ate hoje ainda não obtive resposta, mencionei e deixei bem claro que quero, já que estou apagar o serviço, ficar com um produto que goste e pelo menos característica igual ao que tinha. Com tudo isto já lá vão por volta de dois meses e eu sem poder comunicar com ninguém nem ser comunicado por ninguém grassas a um serviço bastante mau.

03 Jan2017
Phone House adicionou uma resposta

A Phone House tem como principio garantir e zelar pela satisfação dos nossos clientes. Lamentamos a situação descrita e disponibilizamos-nos para qualquer esclarecimento pelo 800 78 33 33 (linha gratuita - das 10h às 22h).

Melhores cumprimentos,

31 Mar2017