41.4

StubHub - Cobrança indevida

Giovanna Braga dos Santos
Giovanna Santos apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2023
A empresa está me cobrando um valor de R$570,00 por um par de ingressos que foi anunciado, porém quando me enviaram o e-mail notificando o interesse do comprador eu informei (dentro do prazo que me deram) que não teria mais os ingressos, sendo assim o suposto comprador não teve prejuízo algum, uma vez que foi notificado que eu não iria prosseguir com a venda. Além do mais o site não possui estrutura alguma para atendimento ao cliente, passando informações incorretas para dificultar o contato.

OBS: quando recebi os e-mail sobre a intenção de venda, um deles constava a seguinte mensagem:

Informar um problema

Se você não puder entregar os ingressos, informe-nos que não pode concluir a venda ou oferecer substituições. Veja como:
Encontre sua venda em StubHub
Clique "Faça mudanças"
Escolha a melhor opção e siga as instruções

Ou seja, eles dão a opção, só que agora falam que como eu cancelei (e na verdade não foi o que aconteceu) eu tenho que arcar com o prejuízo, sendo que eu fiz o que me foi solicitado.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2023
Giovanna Braga dos Santos
Giovanna Santos avaliou a marca
25 de abril 2023

Só foi resolvido porque entrei em contato com o meu banco para resolver. Caso contrário não teria solucionado o problema.

oi Giovanna. Você conseguiu o estorno pelo seu banco, foi isso?