Ticketline
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Fraco apoio ao cliente via email

Aguarda resposta
Alexandre Silva apresentou a reclamação
5 de abril 2024 (editada a 5 de abril 2024)

Dia 3-04-2024 comprei 1 bilhete para uma pessoa para um espetáculo dia 12-05-2024 e no fim enganei-me e coloquei um email muito semelhante mas de outra pessoa(ou seja o email que mal indiquei recebeu o bilhete), contactei o apoio ao cliente através de um número pago do qual me conseguiram reencaminhar o email com o bilhete para a pessoa certa.
Depois de os contactar surgiu-me a questão de se a pessoa que recebeu mal o email se poderia usufruir do bilhete mal recebido , coisa do qual prontamente questionei depois de ter contactado o apoio ao cliente novamente, e que indicavam que poderia ser possível e acontecer.
Obviamente como é algo que não quero, especialmente quando foi algo que paguei, indiquei que queria cancelar o bilhete em questão e fazer um novo para o mesmo dia a mesma hora no mesmo evento(só queria que aquele fosse cancelado para não haver a oportunidade da pessoa que recebeu de forma errada poder ir ao evento).
Me indicaram o email de apoio ao cliente deles do qual no próprio dia enviei email a relatar a informação(disseram que era rápida a resposta) e até hoje dia 05-04-2024 aguardo uma resposta, não pretendo devolução nem troca , só quero que a pessoa vá ao evento tranquila sem problemas, não acho que esteja a pedir muito.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
5 de abril 2024
Deixo em anexo o bilhete do evento.
Alexandre Silva
Alexandre Silva está a aguardar resolução da marca