Ticketline

Aguarda resposta
Solange Vitória Silveira
Solange Silveira apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Boa noite, ano passado 2023 fiz uma compra para oferecer a minha mãe comprei lhe o bilhete para ir ver o Zeze di camargo no coliseu do porto. Mas o evento foi adiado e seria este ano. Mas este ano aninciaram que o evento foi cancelado, e que iriam proceder ao reembolso, mas eu fiz o pagamento por mbway, e supostamente o reembolso foi feito dia 27 de Março pelo que me dizem a uma resposta do email. Ja mandei email mas ate agora ninguém me respondeu, nem acesso a um login para ter acesso facilmente ao bilhete tenho
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
13 de abril 2024
Ainda nao obtive nenhuma resposta
13 de abril 2024
Ja mandei email para la, ja liguei e dizem para enviar email a pedir o reembolso
Dizem que o reembolso foi feito dia 27 de Março ats hj não recebi reembolso nenhum, eu na altura fiz o pagamento do bilhete por mbway.
Solange Vitória Silveira
Solange Silveira está a aguardar resolução da marca