Time to Fitness 24
Time to Fitness 24 Marca Recomendada
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Cancelamento

luana moreno
luana moreno apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Ginásio completamente acabado sem nenhuma estrutura e reparos, já possuem poucos aparelhos de muito uso, ginásio cheio e sem nenhuma assistência, efetuei minha inscrição dia 05/04, ao frequentar o ginásio percebi que já haviam poucos aparelhos, com o passar dos dias observei que de 5 esteiras apenas 2 funcionavam e além disso passaram-se dias quebras sem reparos, halteres, barras, pesos enferrujados, piso fofo, banheiro com mofo, está quase inabitável o ginásio venteira. Solicito o cancelamento, mas desde já solicito sem que sofra alguma penalização de que precise ficar mais 30 dias a frequentar um local que não presta nem o básico aos sócios, ao entrar foi ofertado um plano alimentar com nutricionista e um plano com personal, o que nunca aconteceu e nunca me contactaram para o mesmo, nunca nem vi personal no espaço tão menos nutrição, muita enganação. me senti tão lesada.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Time to Fitness 24
22 de abril 2024
Estimado/a Cliente luana moreno,
Confirmamos a receção da sua reclamação 111398824 que mereceu a nossa máxima atenção.
Informamos que iremos analisar o conteúdo da mesma, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.
TTF24
2024-04-22
luana moreno
luana moreno avaliou a marca
1 de maio 2024

N/a