Time to Fitness 24
Time to Fitness 24 Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,6%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
28,1%
Taxa de Retenção de Clientes
18,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

  • 215 876 660
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Cobrança

Resolvida
1/10
Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Inscrevi me a 2/10 no ginásio do casal de são Brás, a 23/10 senão me engano, enviei um email a pedir para cancelar o contrato porque iria ausentar me por motivos profissionais, nem um mês usufruí do ginásio, posteriormente desloquei me ao ginásio para entregar o cartão de acesso, confirmei com o colaborador se tinha algum valor para regularizar, o mesmo disse me que não, que estava tudo regularizado para eu não me preocupar, Passado alguns dias , em novembro, efetuaram a cobrança em conta , cancelei o débito pedi o retorno do valor e entrei em contato com o call center, mencionei que nem sequer tinham respondido ao meu email de anulação, pediram me dscpa pelo que o colaborador me tinha dito e após a conversa enviaram o email. A realidade é que eu já não tinha cartão e não faria sentido efetuar pagamento de um mês que não iria usufruir, neste momento recebi uma carta de pagamento da irium cobranças com o pagamento de 90e.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Time to Fitness 24
21 de abril 2024
Estimado/a Cliente Ricardo,
Confirmamos a receção da sua reclamação 111322124 que mereceu a nossa máxima atenção.
Informamos que iremos analisar o conteúdo da mesma, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.
Cumprimentos,
TTF24
2024-04-21
Time to Fitness 24
23 de abril 2024
Bom dia Exmo. Sr. Ricardo Júlio De Sousa Capela,

Serve o presente para confirmar a receção da sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.

Julgamos, na nossa humilde opinião, existir algum equívoco da sua parte na leitura e interpretação do nosso Regulamento Interno, que recebeu por email e aceitou, no ato da inscrição
Gostaríamos assim de ajudá-lo a perceber como funciona em todos os nossos Clubes, sendo que o Regulamento Interno é igual para todos os sócios.
O plano que escolheu implica que, independentemente de usar com maior, menor ou nenhuma frequência, todos os meses é feito o débito.
No entanto, não existe fidelização e por isso, conforme previsto no nosso Regulamento Interno (Ponto 7, Alínea B), também disponível em https://www.timetofitness24.com/termos-e-condicoes/ , para cancelar o contrato o sócio tem de nos informar por carta registada ou enviar email, com pré aviso de 30 dias e devolver o cartão.
Solicitou o cancelamento a dia 23/10/2023, , e por isso, tal como foi informado, no emails de confirmação do seu cancelamento a dia 25/10/2023 (em anexo), que refere não ter recebido, e a 13/11/2023 (ver anexo), Novembro seria o último mês do seu contrato, cumprindo o pré aviso dos 30 dias.
No entanto, não conseguimos debitar a mensalidade de Novembro, primeiramente por falta de saldo na conta e, posteriormente, por ter revogado o débito após boa cobrança (prova em anexo)
A revogação do débito por si só leva a processo de cobrança judicial, no entanto, na tentativa de o evitar, enviámos mensagens a solicitar a regularização do pagamento a dia 22/11/2023 e 18/03/2024.
Na ausência de pagamento, demos início ao processo de cobrança em curso, conforme previsto no nosso Regulamento Interno (Ponto 3, Alínea D).

Assim sendo, os valores em dívida são referentes à mensalidade de Novembro 2023, 50€ de custas processuais e juros de mora num total de 90.07€.
O processo na INTRUM só será encerrado mediante o pagamento dos valores em dívida.
Esperamos desta forma tê-lo esclarecido.
Seguem em anexo os emails trocados e as mensagens enviadas.
Melhores cumprimentos,
Time to Fitness 24
Time to Fitness 24
23 de abril 2024
Anexo
Esta resposta tem um anexo privado
Time to Fitness 24
23 de abril 2024
anexo
Esta resposta tem um anexo privado
Time to Fitness 24
23 de abril 2024
anexo
Esta resposta tem um anexo privado
Time to Fitness 24
23 de abril 2024
anexo
Esta resposta tem um anexo privado
Ricardo
24 de abril 2024
Não se trata de usufruir mais ou menos tempo, mas sim de uma atitude / resposta de um vosso colaborador/funcionário que deveria ter formação para dar as respostas corretas aos clientes, ou seja, a partir do momento em que me desloco ao ginásio pergunto se tenho algum valor em dívida e o colaborador diz me que não tenho nada em dívida e que não há valor em débito nem nada , eu entrego o cartão de acesso, de consciência tranquila. A realidade é que me fizeram um débito a prostiora, o que eu me pergunto é , se não tinha dívida e entreguei o cartão de acesso , afinal tenho que efetuar um pagamento e não posso usufruir desse mes porque já entreguei o cartão , isto pelo facto de a informação do vosso colaborador ter sido a que foi. Informação errada. Vocês como empresa preferem que o cliente efetue um pagamento, contrariamente á informação que o vosso colaborador deu, e que nem sequer possa usufruir do que está a pagar? Um cliente insatisfeito por um serviço mal prestado creio que leva a mais clientes insatisfeitos do que aceitarem que o vosso colaborador agiu de má fé e que eu até posso ter razão no que estou a dizer. Se assim o é , e creio que nao conseguem perceber que irei pagar por um mês que já nem sequer tinha cartão porque o vosso colaborador me levou a entregar , eu farei o pagamento mas irei apontar vos o dedo em todos os motivos que puder. Isto não tem sentido… se o vosso colaborador tivesse dito que tinha que efetuar o último pagamento , eu pagaria e usufruiria desse mês, não entregaria o cartão e apenas entregava no final do tempo que eu teria disponível para usufruo do espaço.
Time to Fitness 24
24 de abril 2024
Bom dia Exmo. Sr. Ricardo Júlio De Sousa Capela,

Entregou o cartão a dia 06/11/2023 a essa altura ainda não havia ficheiro de retorno dos bancos, sendo que dia 01/11 foi feriado e os débitos só ocorrem no 1º dia útil do mês, como sabe e como está indicado também no Regulamento Interno. Assim sendo, o débito ocorreu a dia 04/11 e a dia 06/11 ainda não havia qualquer indicação se o débito fora ou não bem sucedido apenas a indicação que foi enviado para cobrança e aguardava resposta do banco, e foi o que lhe foi indicado. Acontece que o débito veio recusado por falta de saldo em conta e foi feita nova tentativa que revogou após boa cobrança. Dia 25/10, já tinha sido informado que teria de pagar o mês de Novembro e podia treinar até 30/11, conforme já foi devidamente provado, mas optou por devolver o cartão antes.
Aguardamos o pagamento por forma a podermos encerrar o processo na INTRUM.
Melhores cumprimentos,
Time to Fitness 24
Ricardo
24 de abril 2024
Desde sempre que vos disse que não recebi o email que enviaram a 25/10 , recebi o email quando entrei em contacto c o vosso call center mais nada. Eu faço o pagamento , a entrega do cartão foi feita pelo facto de não ter dívida como me foi comunicado, que não vos aconteça o mesmo , na certeza porém o vosso serviço é péssimo ,desde da vossa atitude ao call center e a falta de sensibilidade que aqui demonstram.
Time to Fitness 24
24 de abril 2024
Bom dia Exmo. Sr. Ricardo Júlio De Sousa Capela,

Reiteramos toda a informação referida anteriormente.
Melhores cumprimentos,
Time to Fitness 24
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
30 de abril 2024

Nao recomendo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.