Time to Fitness 24 Marca Recomendada
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Cancelamento

Vania  Inacio
Vania Inacio apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Fui ate a Time to Fitness para solicitar o cancelamento da minha inscrição, me informarão que eu tinha que encaminhar um e-mail. Já encaminhei 3 e-mail e ainda não obtive nenhuma resposta, já está a chegar o próximo mês de vencimento e vão me descontar o valor. uma falta de respeito com o usuário, pois falam que e para encaminhar o e-mail e não tem suporte para responder.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
22 de novembro 2023
Boa tarde Exma. Sra. Vania Maria Inacio,

Serve o presente para confirmar a receçao da sua reclamação que mereceu a nossa máxima atenção.
Julgamos, na nossa humilde opinião, existir algum equívoco da sua parte na leitura e interpretação do nosso Regulamento Interno, que recebeu por email e aceitou, no ato da inscrição.
Gostaríamos assim de ajudá-la a perceber como funciona em todos os nossos Clubes, sendo que o Regulamento Interno é igual para todos os sócios.
Conforme previsto no nosso Regulamento Interno (Ponto 7, Alínea B), também disponível em https://www.timetofitness24.com/termos-e-condicoes/ , para cancelar o contrato o sócio tem de nos informar por carta registada ou enviar email, com pré aviso de 30 dias e devolver o cartão.
Rececionámos o seu email dia 14/11 e, apesar de ainda não nos ter sido possivel responder ao seu email, dado o elevado número de comunicações várias que recebemos por esta via, os 30 dias contam da data da receção do seu email e não da data da resposta. Assim sendo, o último mês que paga e pode treinar é Dezembro e deverá devolver o seu cartão até 31/12/2023. De qualquer forma, terá a resposta ao seu email com a maxima brevidade.
Esperamos desta forma tê-la esclarecido.
Melhores Cumprimentos,
Vania Inacio
6 de dezembro 2023
Foi-me enviado um email a dizer-me que só seria cobrado em dezembro porque tenho de ter 30 dias de antecedência e eu já enviei um email no dia 14/11 solicitando o cancelamento, e que em janeiro já não me seria cobrado o valor, vou esperar para ver se isso vai acontecer. Porque eu vi muitas reclamações de pessoas dizendo que foram cobradas. E só recebi o e-mail depois de vir aqui fazer a minha reclamação, senão nem sei se receberia aquele e-mail que me foi dito na receção que eram 2 dias para resposta.
7 de dezembro 2023
Boa tarde Exma. Sra. Vania Maria Inacio,

Ainda bem que já recebeu a resposta ao seu email de cancelamneto que tak como lhe havia indicado será efetivo a 31/12/2023.
Votos de Boas Festas!
Vania  Inacio
Vania Inacio avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Eles demoram bue tempo para a resposta do e-mail, os atendentes nem informação passam direito quando vc quer cancelar, mas para inscrever são sempre solícitos