Time to Fitness 24
Time to Fitness 24 Marca Recomendada
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - Falta de condições

Daniel Branco apresentou a reclamação
16 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)
Após 3 anos inscrito neste ginasio e desde sempre a reclamar telefonicamente para a sede sobre o problema da climatização, (em dias mais quentes é completamente impossivel treinar, extremamente sufocante, ) tive sempre respostas de que" está para breve, ja iniciaram os trabalhos, etc etc etc" sempre a ganharem tempo, sabendo de antemão que não existiria uma solução.
Após conversa com um dos funcionários sobre este problema, o próprio me sugeriu para desistir deste ginasio, porque devido a ser na cave, nunca o ar-condicionado iria funcionar, não valia a pena reclamar mais.
Dos 3 anos que estive inscrito, talvez nem metade tenha treinado, tive dias de entrar e sair logo, um "bafo" insuportavel!

Como finalizava o contrato, anulei o debito, não me restou outra solução senão desistir deste ginásio, agora, o caricato é que agora me ligam de uma credora a solicitar as mensalidades em atraso desde que desisti!
Data de ocorrência: 16 de março 2019
16 de março 2019
Não me restou outra solução senão desistir deste ginásio já que terminava a fidelização, agora, o caricato é que me ligam de uma credora (intrum justitia) a solicitar as mensalidades em atraso desde que desisti!
Time to Fitness 24
16 de abril 2019
Boa tarde Sr. Daniel Branco a situação encontra-se resolvida desde o dia 27/03/19, após contato telefônico com a sua esposa e também sócia. Pedimos mais uma vez desculpas pelos disturbios causados por falha da nossa parte.
TTF24
Daniel Branco avaliou a marca
16 de abril 2019

A empresa time to fitness24, após a reclamação resolveu exemplarmente o problema, obrigado.

Bom dia Exmo. Sr. Daniel, julgamos que a situação encontra-se resolvida desde a conversa telefónica do nosso Coordenador do Clube Alvalade com a sua esposa no dia 20/03/2019.
TTF24