Time to Fitness 24 Marca Recomendada
Ptes, Unipessoal Lda
  • Aberto 365 dias - Horário alargado - Livre trânsito em todos os Clubes.

• Rua Cipriano Dourado, 14 B
    1600 – 428 Lisboa
  • geral@timetofitness24.com

Time to Fitness 24 - O combinado não vale!

JOUBERT FONSECA DE OLIVEIRA
JOUBERT OLIVEIRA apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Em dezembro de 2023, retornei ao Ginásio de Olaias, falei com a atendente e expliquei que iria fazer o primeiro pagamento, mas só iria iniciar em MARÇO de 2024, pois estava com alguns problemas de saúde, ela afirmou que poderia, só ativaria a minha conta (Cartão) quando voltasse efetivamente. Para a minha surpresa cobraram outra mensalidade, sem que eu tenha colocado os pés no ginásio, fui tentar entender o ocorrido, a nova atendente informou a a anterior ERROU , passou uma informação incorreta, que o prejuízo seria meu, pois poderia e deveria ter iniciado em dezembro. Acho que está ocorrendo algum "ruído" nas comunicações, apenas quero retornar em março e tentar não ter o prejuízo, afinal a atendente passou uma informação errada.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Estimado/a Cliente,
Confirmamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa maxima atenção.
Informamos que iremos analisar o conteúdo do mesma, de forma a dar uma resposta com a maior brevidade possível.
TTF24
Boa tarde Exmo. Sr. Joubert Fonseca de Oliveira,

Serve o presente para confirmar a receção da sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.
Após analisar toda a informação constante na sua ficha julgamos, na nossa humilde opinião, existir algum equívoco da sua parte na leitura e interpretação do nosso Regulamento Interno, que recebeu por email e aceitou, no ato da inscrição, bem como da infromação que lhe foi transmitida.
Acreditamos, no entanto, que a situação já se encontra resolvida. uma vez que foi contactado, via telefone, pela Coordenadora que fez a sua inscrição por forma a esclarecer as suas questões.
JOUBERT OLIVEIRA
12 de fevereiro 2024
Infelizmente a Empresa só olhou o lado dela.
Realmente conversei com a Srª Larissa, pessoa correta e educada, porém creio que tenha havido algum ruído na nossa comunicação. Em dezembro foi ao ginásio de Olaias e reabri a minha matrícula, pois entrei na inauguração, mas tive que cancelar em setembro de 2023, por conta de uma viagem e problemas de saúde. No dia que fiz a nova inscrição, expliquei que apesar de já está pagando em dezembro, só poderia começar em fevereiro ou depois, por conta do meu problema de saúde, segundo ela, assim que pudesse era só falar a atendente, que o meu cartão ficaria ativo. Para a minha surpresa, antes de acionar a atendente, cobraram mais uma mensalidade. Não foi má fé, tenho certeza, apenas ela entendeu uma coisa e eu outra, simples assim. No final de tudo, apenas eu, o cliente, fiquei com o prejuízo, pois já paguei dois meses e um seguro, sem ter colocado os pés no ginásio. Espero que a empresa tenha alguma consideração e repare o mal entendido, afinal ninguém teve culpa, apenas uma comunicação que deu errada.
13 de fevereiro 2024
Boa tarde Exmo. Sr. Joubert Fonseca de Oliveira,

Iremos verificar a mehor forma de resolução da situação e damos-lhe feedback com a maxima brevidade.
14 de fevereiro 2024
Boa tarde Exmo. Sr. Joubert Fonseca de Oliveira,

Conforme conversa telefónica, a situação já se encontra devidamente resolvida.
JOUBERT FONSECA DE OLIVEIRA
JOUBERT OLIVEIRA avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

Após o mal entendido, a Equipa Time To Fitness 24 resolveu o conflito, agradeço principalmente a Srª Larissa, que fez de tudo para contornar o problema.