Pioneiros Do Planeta - Serviços Profissionais Lda

Timeshare Revendas - Devolução do dinheiro não concluida

André Freire
André Freire apresentou a reclamação
4 de julho 2016

Foi contratado um serviço em 12 de Junho de 2015 a esta empresa, tendo ficado estipulado no contrato assinado entre as partes que, caso o serviço solicitado não fosse concluído com sucesso dentro do prazo estabelecido, o valor pago seria reembolsado.
O reembolso já foi solicitado há quase um mês, via email, pediram me os dados para devolução do dinheiro e não obtive mais nenhuma resposta, nem os telefones atendem.
Queria saber que tipo de empresa é esta?
São esquemas onlines? È que já vi muitas reclamações da mesma empresa.

Data de ocorrência: 4 de julho 2016
5 de julho 2016
Estimado Sr. André Freire,

Como refere e bem esta empresa recebeu o seu email e respondeu-lhe a solicitar os dados necessários para a devolução do valor pago.
Esta informação foi recepcionada no passado dia 21 de Junho de 2016.
O seu processo está para resolução tão breve quanto possível.

Em relação a esquemas, telefones que não funcionam ou não atendem não podemos concordar uma vez que o nosso numero de telefone é de facto o 289248025 e está a funcionar, é certo que poderemos não atender em determinadas alturas, isso devido a vários motivos e não será com certeza por não querer. O nosso horário de atendimento é das 10:00 as 13:00 e das 15: as 17:00 horas.
12 de julho 2016
Estimado Sr. André Freire,

Informamos que procedemos a devolução do montante liquidado por V. Exa. no dia 5 de Julho de 2016.

Até ao momento também não obtivemos qualquer resposta da sua parte, se recebeu se não recebeu.

Desta forma, da nossa parte, informamos que o processo se encontra concluído.

Obrigado.
André Freire