Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30%
Tempo Médio de Resposta
16%
Taxa de Solução
35,3%
Média das Avaliações
23,3%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Correio Expresso - Internacional
1 Skynet 81.7
2 UPS 71.8
3 Packlink 27.5
...
Tipsa26.5
  • 210998954
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praceta Do Poder Local, 14-a.
    1675-155 Pontinha
  • lisboacentro@tip-sa.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tipsa - Pagamento

Sem resolução
Rui
Rui apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Boa tarde, em setembro de 2022 foi me informado que a empresa Tipsa de ramalde estava a contratar para trabalho, fui pessoalmente pedir trabalho no qual expliquei a minha situação pois tinha me aparecido um problema de saúde ao qual eu iria ter que estar de repouso após operação que seria para breve. Informaram-me que me deixariam ficar a trabalhar sem contrato até fazer operação garantindo que assinava logo após a operação e estando apto para trabalhar, aos inícios muito prestáveis e sempre preocupados a perguntar se estaria melhor como teria corrido operação etc…
Assinei contrato e comecei a trabalhar, fizeram me um pagamento adiantado que eu pedi já após fazer o contrato de uma semana onde em mãos não me fizeram o pagamento de subsídio de alimentação nem o de natal que era pago por mês aos poucos…
Chegando a dia 12 de novembro a carrinha de trabalho desapareceu da porta de minha casa (tendo sido alguém da empresa a vir buscar a carrinha) sem me informarem sequer que iriam buscar a carrinha nem pedido chaves para tal! No dia 13 recebo uma carta em casa a informar que já teria acabado o contrato de experiência sendo que estaria despedido.
Assim sendo contactei a empresa ao qual me disseram que o pagamento iria ser feito até ao final do mês como todos os outros, esperei chegando a dia um disseram que ainda iam fazer o pagamento, dia 2 informara-me que o pagamento era feito até ao final da semana, chegando a sexta feira e sem nenhum pagamento feito liguei ao chefe perguntando pelo pagamento ao qual me diz que iria ser feito até ao dia 10 pois era o que estava escrito em contrato. Segunda feira foi me informado que os pagamento teriam sido feitos no dia 6 (sexta feira) mas o meu não teria sido feito.
Voltei a tentar em contacto com a empresa dia 10 (terça-feira) ao qual me bloqueiam o contacto e não me atendem chamadas, ao fim de várias tentativas consegui falar com um chefe ao qual me disse que teria que esperar que a transferência iria ser feita até ao fim do dia, estamos a dia 11 sem qualquer nenhuma transferência na conta, tendo em conta que uns passam para os outros e agora dizem que é mais uma vez até ao final da semana para fazerem os pagamentos. As minhas contas para pagar são até ao dia 8, tendo em conta que já estamos no dia 12 e ainda continuam a brincar com a minha cara a dizer que pagam num dia e depois noutro.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.