TopServiços24 - Roubo - Descoberta Obstinada, Unipessoal Lda.

Daniela Santos
Daniela Santos apresentou a reclamação
17 de novembro 2023
Serviço solicitado: arranjar (apertar) torneira de cozinha em ótimo estado. O senhor da empresa afirmou que a torneira tinha de ser substituída e apresentou duas opções (valores elevados). Referiu que a melhor opção seria a mais cara, uma vez que era de qualidade superior. Após instalação da nova torneira, foi-me apresentada uma conta de 409,59 euros, valor que é claramente um roubo. Torneira lava loiça - 133 euros + IVA; Deslocação - 70 + IVA; Mão de obra - 90 euros + IVA. O trabalho nem uma hora durou. Foi me apresentado este valor, o qual tive de pagar (total de 409,59 euros com o IVA) para um outro número de mbway. Não me foi dado nenhum orçamento no início dos trabalhos; levaram a torneira antiga e que estava em boas condições e mesmo após repetidas solicitações para a devolveram, deixaram de responder. Para além disso, não foi recebida qualquer fatura nem recibo. Solicito ajuda para resolver esta situação, nomeadamente revisão do valor pago, recuperação da torneira antiga e receber a fatura/ recibo. De salientar que este serviço foi prestado pela empresa Descoberta Obstinada mas através da empresa Top Serviços 24h (topservicos24h@gmail.com). Obrigada.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
Daniela Santos