Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84
3 Gato Preto 79.4
ToranjaN/A
  • Avenida Patrão Joaquim Lopes, 12, R/C Dir.
    2770–134 Paço de Arcos
  • apoio@toranja.com

Toranja - Devolução

Sofia F.
Sofia F. apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
No passado dia 10 de Julho desloquei-me a esta loja para fazer uma compra de umas máscaras por causa do Covid, na altura
conversa puxa conversa acabei por fazer outras compras, trouxe a máscara mas por estar de Mota na altura não trouxe as restantes
compras, contudo deixei tudo pago e posteriormente iria buscar. Por razões pessoais não poderei ficar com a Encomenda (que ficou na loja) e pedi o
Reembolso uma vez que a verba me está a fazer falta, como não tenho mesmo forma de me deslocar à loja enviei os comprovativos
de pagamento que me foi entregue na loja, bem como o comprovativo da minha conta bancária e solicitei que a devolução me fosse
feita por transferência, a Empresa em causa após vários mails mostra-se intransigente a fazer devolução por esta via obrigado a que
me desloque à loja pelo que me sinto lesada pois nem tenho a Encomenda nem o montante que paguei. Por acaso não vivo no Porto,
mas também não vivo perto da loja, existem tantas formas de hoje em dia se resolver estas situações, transferência, MBWAY, e
obrigam o cliente a ir de longe para ser reembolsado para mais quando têm a faca e o queijo na mão?! Agradeço que a situação seja
resolvida o mais breve possível pois é lamentável ter de recorrer a este meio. Acho inadmissível que digam que não podem fazer uma transferência. Ora se pagamos a Loja há-de ter uma Conta Bancária, isto é básico, qualquer conta bancária tem um número de Conta, um IBAN, um NIB. É surreal toda esta história. Quando conto ninguém acredita! Toca a evoluir Toranja não é só vender é dar Apoio ao Cliente em todas as frentes. Como fazem com um Cliente Estrangeiro? Pagam-lhe o voo e obrigam a vir à Loja? Por amor de Deus!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020