• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Carteira sem reparação

Adriana Pereira Gomes
Adriana Gomes apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente a um processo de reparacao na marca TOUS.

No passado dia 21/8/2023 deixei na loja TOUS espaço Guimarães uma carteira para reparação (processo 6001230133). Essa mesma carteira foi adquirida em fevereiro de 2022 e passados cerca de dois meses de aquisição começou a descascar os lados. Desloquei me á loja mencionada anteriormente, onde me foi sugerido aguardar mais algum tempo antes de enviar para reparação, visto que a situação iria piorar.

Assim o fiz, andei com a carteira naquele estado até a enviar novamente.
No dia 20/9/2023 sou informada que a minha reparação estava pronta.
Desloquei-me a loja e tal não aconteceu.

Referiram que a carteira não foi reparada e que apenas tenho 30% do valor dela para ‘substituir por outra’. Conclusão davam me 22,5€ para comprar outra carteira. Conforme imaginam não têm nenhum produto na loja em questão para comprar por esse valor.
Não aceitei e insisti na reparação.

No dia 26/12 desloquei me novamente a loja, visto ter recebido informação de que estaria pronta.
Contudo obtive exatamente a mesma resposta!

Não é aceitável que um produto da marca em questão, tenha este tipo de qualidade. Conforme referi acima, após dois meses de uso começou a degradar-se (não é aceite a justificação de desgaste de uso com tão pouco tempo).

Sou cliente da marca à alguns, e até ao momento situações estas nunca aconteceram. Neste momento a decisão de comprar mais alguma coisa na loja é claramente negativa.

Nunca solicitei produto novo, apenas solicitei a reparação de um produto que estava dentro da garantia.
Fiz a exposição pelo email do apoio ao cliente ao qual gerou o número SF00693972 no dia 27/12/2023 e até ao momento sem resposta.
Neste momento estou com carteira em minha posse, sem a conseguir usar visto o estado da mesma. Não utilizei os supostos 30% uma vez que não concordo com tal valor.

Aguardo Feedback.

Adriana Gomes
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
Tous
21 de fevereiro 2024
Estimada Adriana,

Lamentamos que não esteja satisfeita com a resposta final da sua reparação.

As reparações/serviços de qualquer artigo são sempre avaliadas por técnicos na nossa central.
No caso de pretender efectuar uma nova avaliação deverá dirigir-se a uma loja oficial TOUS e expôr a sua situação, apresentando o artigo e o respectivo certificado de autenticidade.
Para qualquer esclarecimento adicional, pode contactar com o nosso centro de apoio ao cliente através do e-mail: info.pt@tous.com.

Equipa TOUS