• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Danos causados na própria marca

Em tratamento
Margarida Fidal
Margarida Fidal apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Em julho do ano de 2022, foi-me oferecida uma mala Tous Kaos Shock. Em junho do ano seguinte, 2023, a pessoa que me ofereceu a mala, foi à loja Tous Amoreiras, para que fosse substituída uma das molas da alça, uma vez que a mesma tinha saltado.

A mala ficou em loja para substituição da mola. Passado um mês a mala voltou, com a mola substituída, mas toda empenada, assim como as alças de um dos lado da mala vieram descolados e em mau estado.
Após reclamação em loja, as funcionárias da mesma, umas responderam com indignação por não ter sido feito o arranjo, que foi causado por quem tentou arranjar a mola.
Respondendo ainda que não havia forma de fazer a troca das alças da mesma.

Enfim. Uma mala que nem pele é, com um valor de 180€, que fica sem qualquer uso para o cliente , cujo erro foi causado pelo mau serviço no atendimento ao cliente, que ao tentarem fixar a mola que se tinha partido, quebraram as alças da mala.
Pode ser comprovado pelas fotos que segue em anexo, o estado das duas alças, uma imaculada e outra toda descolada. Assim como o estado de conservação da mala. Basicamente, nova, sem uso.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Tous
29 de abril 2024
Estimada Margarida,

Lamentamos que não esteja satisfeita com o resultado final da sua reparação.

As reparações/serviços de qualquer artigo são sempre avaliadas por técnicos na nossa central.
No caso de pretender efectuar uma nova avaliação deverá dirigir-se a uma loja oficial TOUS e expôr a sua situação, apresentando o artigo e o respectivo certificado de autenticidade.
Para qualquer esclarecimento adicional, pode contactar com o nosso centro de apoio ao cliente através do e-mail: info.pt@tous.com.

Equipa TOUS
Tous
Tous está a aguardar resposta do utilizador