• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Sem garantia

Em tratamento
Jéssica Soeiro
Jéssica Soeiro apresentou a reclamação
20 de março 2024
Há menos de um ano comprei uma mala na Tous e disseram me que tinha 3 anos de garantia.
Passado uns meses reparei que a mala em questão tinha marcas que não é suposto uma mala de 160€ ter.
Pedi análise da garantia, fiquei sem a mala quase um mês , e na passada sexta feira fui informada que a garantia não foi aceite porque são marcas de uso. É deplorável que uma marca que tinha tanta qualidade e tanta atenção com o cliente se descarte com este tipo de desculpas. Principalmente quando se vê claramente o declínio da qualidade do material que utilizam.
Fica aqui o meu descontentamento e compras na tous nunca mais.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Tous
15 de abril 2024
Estimada Jéssica,

Lamentamos que não esteja satisfeita com a resposta final da sua reparação.

As reparações/serviços de qualquer artigo são sempre avaliadas por técnicos na nossa central.
A nossa garantia apenas cobre defeitos de fabrico, todos os danos causados pelo uso ou fatores externos à TOUS, como por exemplo, as perdas, os roubos, os golpes, as rupturas, os arranhões e as manchas, não são abrangidos pela nossa garantia.
Para qualquer esclarecimento adicional, pode contactar com o nosso centro de apoio ao cliente através do e-mail: info.pt@tous.com.

Equipa TOUS
Tous
Tous está a aguardar resposta do utilizador