TrabalhaDeCasa
TrabalhaDeCasa
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
TrabalhaDeCasa25.1

TrabalhaDeCasa - Burla

MARIA LUIZA BECK POMBO
MARIA POMBO apresentou a reclamação
20 de abril 2021
Cadastrei-me no site para o preenchimento de uma vaga como operadora de chat. Pediram-me fotos do cartão de cidadão a fim de confirmar minha identidade e nunca mais fui contactada. Acredito que meus dados foram colhidos para fins escusos. O que devo fazer para proteger-me?
Data de ocorrência: 20 de abril 2021

Olá Maria, não recebeste nenhum e-mail a informar sobre adicionares um Coach? Eu também me estou a candidatar neste momento, por isso estou em dúvida pois já recebi mais emails por parte destes.

Olá Catarina se queres minha opinião não entra nisso eu trabalhei com eles por 2 semanas e sai ontem
2 semanas gastas atoa, 2 semanas que perco sono respondendo mensagens asquerosos para no fim ganhar 8€! Fui questionar e não me responderam, sendo que diziam que pagariam 100€ por semana! Creio que foi por isso que todos se inscreveram nesse trabalho.
Acredita fazem de ti um escravo até te dói os olhos de tanto responder mensagens e prepara-te tens de ter um estômago daqueles porque é cada pergunta que até diabo dúvida
Más se quiseres entrar para seres escravizada aí já é contigo
Boa sorte

30 de agosto 2021

Não se registem nessas coisas, vão estar a ganhar uma côdea para burlar pessoas.