TrabalhaDeCasa

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

TrabalhaDeCasa - Pedido de informações pessoais a alegar emprego remoto

Pires apresentou a reclamação

Após um anúncio de emprego remoto, num dos websites de emprego, e após concorrer ao mesmo facultando o solicitado, tais como alguns dados pessoais, foi rececionado o seguinte e-mail:
"Acabaste de completar a tua inscrição.

Podes encontrar uma cópia dos nossos Termos e Condições em anexo.

Depois da verificação entraremos em contato para agendar o teu treino. Estamos ansiosos para trabalhar contigo.

RH de Trabalhadecasa"

Até hoje sem qualquer resposta, foi remetido nesta data um e-mail para signups@trabalhadecasa.com, tendo o mesmo sido devolvido:
"Endereço não encontrado
A sua mensagem não foi entregue a signups@trabalhadecasa.com porque não foi possível encontrar o endereço ou receber correio."
Pires está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Silva

Silva

Também vi esse anúncio. Eles nunca te responderam de volta?

Ver perfil de Cátia Fernandes

Cátia Fernandes

Também respondi a este anúncio e entretanto não achei fiável e enviei um email a pedir para cancelar, e não me respondem..

Ver perfil de Bruno

Bruno

Olá Cátia, passei pela mesma situação.. já obtives-te alguma resposta ?

Ver perfil de Oiijhgfddsss bhhjjj

Oiijhgfddsss bhhjjj

Bom dia, tb fiz o mesmo ha um mês mais ou menos e hoje recebi novo e-mail e com link de acesso ao skype do suposto formador.

Ver perfil de Oiijhgfddsss bhhjjj

Oiijhgfddsss bhhjjj

O endereço desde o início sempre foi o jobs@trabalhadecasa.com

Ver perfil de Daniele

Daniele

Marilisa, você contatou por skype o formador? Como que foi?

Ver perfil de RICARDO SILVA

RICARDO SILVA

Por acaso vi hoje o anuncio, mas houve coisas que me fizeram logo desconfiar.O registo da empresa é nas ilhas virgens e não há nada associado a registo portugues, as condiçoes contratuais nao sao explicitas nem tao pouco mencionam os meios de pagamento, nem tao pouco falam sobre a proteçao de dados do inscrito, apenas falam e insistem muito em atribuir responsabilidades ao utilizador. Isto é claramente um site burlão para roubar entidades sabe se la com que finalidades. Houvessem mais pessoas a reclamar, a fazer queixa as autoridades e alertar todos. Parabens pelo post mas nao perca mais tempo, esta reclamaçao nao vai ter resolucao. Mais cuidado para a proxima, inclusive com empresas de recrutamento nacional. Cada vez mais os dados pessoais valem ouro. Boa sorte

Ver perfil de Francisco

Francisco

Dentro deste género de trabalho conseguiram descobrir algum fiável?

Ver perfil de Rosenilda Carneiro

Rosenilda Carneiro

Olá...Eu recebi resposta do email jobs@trabalhadecasa.com
O trabalho é o seguinte:
Responder mensagens eróticas aos clientes que enviam mensagens, por isso pedem confirmação de documentos para averiguar se o trabalhador é realmente maior de idade e o salário é 10 à 12 euros à hora.
Particularmente, à mim não interessa esse tipo de trabalho mas fica à informação para quem não tem conhecimento do trabalho.

Ver perfil de Rita Azevedo

Rita Azevedo

Eles pagam de verdade, tenho uma amiga que se inscreveu. Eles pagam semanalmente e sim, maior parte das mensagens (as que pagam melhor) são de caráter erótico.

Ver perfil de Luís Tomé

Luís Tomé

Bem, fiz inscrição sem saber bem para o que seria mas pareceu-me interessante, de facto no email não encontrei nada em anexo com "Faqs" como falam, ainda não cliquei no link de skype, alguem já passou a seguir a esse passo?

Ver perfil de Ana Faisca

Ana Faisca

Pois, distraída como sou também me registei e enviei a minha carta de condução. Não sabia que era chat de coisa erótica, não me meto nessas coisas. Ainda não recebi nada de link nem email, como poderei cancelar esta inscrição? Não quero ter problemas na minha vida por causa disto.

Ver perfil de Martim Jesus

Martim Jesus

Deixem de ser burros e falar merdas aleatórias, seus otários! O site é absolutamente real tanto que trabalho nele desde Julho de 2019 e nunca me falharam um dos seus pagamentos semanais! Deixem de difamar as pessoas suas avéculas, não foram contratados porque não sabem falar com as gajas e agora a culpa é do site. Mas há algum emprego no mundo que tenha obrigação de vos contratar?

Ver perfil de Pedro Miguel Rafael Costa

Pedro Miguel Rafael Costa

Boas Martim Jesus eu vou fazer o treino por Skype, gostei de ver o teu comentário, então posso estar feliz por ter conseguido teletrabalho? e tens gostado dá para pagar as contas pelos vistos, estás lá desde o ano passado, porreiro, algum conselho Martim, obrigado, tudo de bom para ti...

Ver perfil de Pedro Miguel Rafael Costa

Pedro Miguel Rafael Costa

Boas Rita Azevedo sabes algo em concreto sobre o trabalhadecasa para responder a mensagens sabes se recebem mesmo essa tua amiga ela pode dizer alguma coisa sobre? muito obrigado agradeço te imenso, tudo de bom

Ver perfil de Fátima Mouafik

Fátima Mouafik

Olá a todos.
Fiquei curiosa e fui pesquisar sobre queixas ao site em questão.
Posso vos dizer que é de confiança, pagam o que devem, mas têm que ter muita paciência e imaginação para falarem nos chats.
Poderei enviar uma fatura para verem, pagam bem, mas é preciso mesmo muito empenho e tempo dedicação.
O único problema é que ao mínimo erro que cometam eles despedem logo e nem dão hipótese, para não falar que não fazem contrato, ou seja, nunca estão seguros que terão sempre trabalho mas por outro lado recebem o dinheiro limpo.

Ver perfil de Andre Sotero Silva Sousa

Andre Sotero Silva Sousa

Ola Fatima,
Então pode mandar la uma fatura dos pagamentos?
Foi aceite neste trabalho, mas não sei se avanço parece ser um trabalho bastante desgastante e que exige muitas horas no pc! Alguem daqui sabe dizer quantas horas passam diarias no pc? e normalmente qual é o rendimento que tiram semanal!
Obrigado

Ver perfil de Natacha

Natacha

Como é feito o pagamento?! Pagam Mensalmente, semanalmente...?! Será que alguém poderia aprofundar um pouco mais o assunto pff?!

Ver perfil de Cristiana

Cristiana

Para todos os interessados eu tambem tive as minhas duvidas mas sao de confiança, recebi o meu primeiro pagamento na quarta feira e é feito semanalmente, mas so fazem pagamentos acima de 50 euros, se nao atingirem esse valor so pagam quandoo atingirem

Ver perfil de andrey

andrey

ola, poderiam dizer se o chat é apenas com conteúdo erótico ou há outros assuntos abordados?

Ver perfil de Paulo Andrade

Paulo Andrade

Eu recebi convite hoje...tb..trabalham f.semana???

Ver perfil de Ct

Ct

Olá .
Sabem como são feitos os pagamentos ? Site é de fiar ? Não existe contrato ?

Ver perfil de Ct

Ct

Existem mais dores destes?