TrabalhaDeCasa

TrabalhaDeCasa

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

TrabalhaDeCasa - Pedido de informações pessoais a alegar emprego remoto

Pires apresentou a reclamação

Após um anúncio de emprego remoto, num dos websites de emprego, e após concorrer ao mesmo facultando o solicitado, tais como alguns dados pessoais, foi rececionado o seguinte e-mail:
"Acabaste de completar a tua inscrição.

Podes encontrar uma cópia dos nossos Termos e Condições em anexo.

Depois da verificação entraremos em contato para agendar o teu treino. Estamos ansiosos para trabalhar contigo.

RH de Trabalhadecasa"

Até hoje sem qualquer resposta, foi remetido nesta data um e-mail para signups@trabalhadecasa.com, tendo o mesmo sido devolvido:
"Endereço não encontrado
A sua mensagem não foi entregue a signups@trabalhadecasa.com porque não foi possível encontrar o endereço ou receber correio."
06 jan 2021
Pires editou a reclamação
04 fev 2021
Pires editou a reclamação
Pires está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Silva

Silva

Também vi esse anúncio. Eles nunca te responderam de volta?

Ver perfil de Cátia Fernandes

Cátia Fernandes

Também respondi a este anúncio e entretanto não achei fiável e enviei um email a pedir para cancelar, e não me respondem..

Ver perfil de Bruno

Bruno

Olá Cátia, passei pela mesma situação.. já obtives-te alguma resposta ?

Ver perfil de Oiijhgfddsss bhhjjj

Oiijhgfddsss bhhjjj

Bom dia, tb fiz o mesmo ha um mês mais ou menos e hoje recebi novo e-mail e com link de acesso ao skype do suposto formador.

Ver perfil de Oiijhgfddsss bhhjjj

Oiijhgfddsss bhhjjj

O endereço desde o início sempre foi o jobs@trabalhadecasa.com

Ver perfil de Daniele

Daniele

Marilisa, você contatou por skype o formador? Como que foi?

Ver perfil de RICARDO SILVA

RICARDO SILVA

Por acaso vi hoje o anuncio, mas houve coisas que me fizeram logo desconfiar.O registo da empresa é nas ilhas virgens e não há nada associado a registo portugues, as condiçoes contratuais nao sao explicitas nem tao pouco mencionam os meios de pagamento, nem tao pouco falam sobre a proteçao de dados do inscrito, apenas falam e insistem muito em atribuir responsabilidades ao utilizador. Isto é claramente um site burlão para roubar entidades sabe se la com que finalidades. Houvessem mais pessoas a reclamar, a fazer queixa as autoridades e alertar todos. Parabens pelo post mas nao perca mais tempo, esta reclamaçao nao vai ter resolucao. Mais cuidado para a proxima, inclusive com empresas de recrutamento nacional. Cada vez mais os dados pessoais valem ouro. Boa sorte

Ver perfil de Francisco

Francisco

Dentro deste género de trabalho conseguiram descobrir algum fiável?

Ver perfil de Rosenilda Carneiro

Rosenilda Carneiro

Olá...Eu recebi resposta do email jobs@trabalhadecasa.com
O trabalho é o seguinte:
Responder mensagens eróticas aos clientes que enviam mensagens, por isso pedem confirmação de documentos para averiguar se o trabalhador é realmente maior de idade e o salário é 10 à 12 euros à hora.
Particularmente, à mim não interessa esse tipo de trabalho mas fica à informação para quem não tem conhecimento do trabalho.

Ver perfil de Rita Azevedo

Rita Azevedo

Eles pagam de verdade, tenho uma amiga que se inscreveu. Eles pagam semanalmente e sim, maior parte das mensagens (as que pagam melhor) são de caráter erótico.

Ver perfil de Luís Tomé

Luís Tomé

Bem, fiz inscrição sem saber bem para o que seria mas pareceu-me interessante, de facto no email não encontrei nada em anexo com "Faqs" como falam, ainda não cliquei no link de skype, alguem já passou a seguir a esse passo?

Ver perfil de Ana Faisca

Ana Faisca

Pois, distraída como sou também me registei e enviei a minha carta de condução. Não sabia que era chat de coisa erótica, não me meto nessas coisas. Ainda não recebi nada de link nem email, como poderei cancelar esta inscrição? Não quero ter problemas na minha vida por causa disto.

Ver perfil de Martim Jesus

Martim Jesus

Deixem de ser burros e falar merdas aleatórias, seus otários! O site é absolutamente real tanto que trabalho nele desde Julho de 2019 e nunca me falharam um dos seus pagamentos semanais! Deixem de difamar as pessoas suas avéculas, não foram contratados porque não sabem falar com as gajas e agora a culpa é do site. Mas há algum emprego no mundo que tenha obrigação de vos contratar?

Ver perfil de Pedro Miguel Rafael Costa

Pedro Miguel Rafael Costa

Boas Martim Jesus eu vou fazer o treino por Skype, gostei de ver o teu comentário, então posso estar feliz por ter conseguido teletrabalho? e tens gostado dá para pagar as contas pelos vistos, estás lá desde o ano passado, porreiro, algum conselho Martim, obrigado, tudo de bom para ti...

Ver perfil de Pedro Miguel Rafael Costa

Pedro Miguel Rafael Costa

Boas Rita Azevedo sabes algo em concreto sobre o trabalhadecasa para responder a mensagens sabes se recebem mesmo essa tua amiga ela pode dizer alguma coisa sobre? muito obrigado agradeço te imenso, tudo de bom

Ver perfil de Fátima Mouafik

Fátima Mouafik

Olá a todos.
Fiquei curiosa e fui pesquisar sobre queixas ao site em questão.
Posso vos dizer que é de confiança, pagam o que devem, mas têm que ter muita paciência e imaginação para falarem nos chats.
Poderei enviar uma fatura para verem, pagam bem, mas é preciso mesmo muito empenho e tempo dedicação.
O único problema é que ao mínimo erro que cometam eles despedem logo e nem dão hipótese, para não falar que não fazem contrato, ou seja, nunca estão seguros que terão sempre trabalho mas por outro lado recebem o dinheiro limpo.

Ver perfil de Luis Silva Sousa

Luis Silva Sousa

Ola Fatima,
Então pode mandar la uma fatura dos pagamentos?
Foi aceite neste trabalho, mas não sei se avanço parece ser um trabalho bastante desgastante e que exige muitas horas no pc! Alguem daqui sabe dizer quantas horas passam diarias no pc? e normalmente qual é o rendimento que tiram semanal!
Obrigado

Ver perfil de Natacha

Natacha

Como é feito o pagamento?! Pagam Mensalmente, semanalmente...?! Será que alguém poderia aprofundar um pouco mais o assunto pff?!

Ver perfil de Cristiana

Cristiana

Para todos os interessados eu tambem tive as minhas duvidas mas sao de confiança, recebi o meu primeiro pagamento na quarta feira e é feito semanalmente, mas so fazem pagamentos acima de 50 euros, se nao atingirem esse valor so pagam quandoo atingirem

Ver perfil de andrey

andrey

ola, poderiam dizer se o chat é apenas com conteúdo erótico ou há outros assuntos abordados?

Ver perfil de Paulo Andrade

Paulo Andrade

Eu recebi convite hoje...tb..trabalham f.semana???

Ver perfil de Ct

Ct

Olá .
Sabem como são feitos os pagamentos ? Site é de fiar ? Não existe contrato ?

Ver perfil de Ct

Ct

Existem mais dores destes?

Ver perfil de António

António

Eu também fui convidado para participar neste tipo de trabalho a minha questão é, como já trabalho quais as consequências? Entra em descontos?

Ver perfil de Daiane Lima

Daiane Lima

Olá, acabei de fazer minha inscrição e estou a aguardar para fazer o treinamento. Minha dúvida é, estou a receber subsídio desemprego e vi q ele pedem fatura, seria recibo verde? Perco o subsídio desemprego? Como é isso de fatura?
Os.: Não quero estar a trabalhar e a receber subsidio, mas enquanto não sei a seriedade da empresa vai ter q ser assim, se é q é possível.

Ver perfil de Patricia Nobre

Patricia Nobre

Gostaria de saber qual o assunto a ser tratado no chat. Podemos desistir a qualquer momento?

Ver perfil de Paula Deus

Paula Deus

Sabem dizer-me como posso cancelar? Já fiz a minha inscrição mas já não estou interessada no trabalho. Existe algum risco de usarem os nossos dados pessoais como o documento que tivemos que mandar para alguma coisa de má fé? É que estou cheia de medo.

Ver perfil de Joao Gaspar

Joao Gaspar

De livre vontade venho deixar a minha opinião. Já recebi o meu pagamento, e é verdade eles pagam mesmo. Fazem só pagamentos superiores a 50€ caso não tenham realizado será acumulado para próxima fatura, fazem pagamentos todas as semanas.
Resume-se a responder a chats eróticos especialmente homens que procuram mulheres para relacionamento ou sexualmente, nos só temos de dar continuidade a conversa.
É completamente real , quem pensa fora da caixa e tem jeito para conversar, é uma ótima forma de ganhar algum dinheiro extra.

Ver perfil de Gorete Ribeiro

Gorete Ribeiro

Joao Gaspar tens de passar algum recibo ou simplesmente pedes transferência ou como se processa o pagamento? Ja sei que é um valor mínimo de 50 euros

Ver perfil de Inês Ferreira

Inês Ferreira

Olá. De todos os que já iniciaram este trabalho, na vossa experiência, conseguem ganhar um ordenado decente? Quantas horas têm de trabalhar por dia para receber algum dinheiro de jeito? Obrigada

Ver perfil de Utilizador

Utilizador

Boas eu candidatei-me mas gostaria de cancelar alguem sabe como posso fazer ??

Ver perfil de Bruno

Bruno

Fiz meu cadastro ontem mais sempre meu documento e rejeitado,eles pagam por qual forma de pagamento ?

Ver perfil de Roberto Emidio

Roberto Emidio

Facilidades e muito dinheiro.....Realmente vocês acreditam mesmo em contos de fadas!!Uma observação ainda podem usar a lei em vosso favor e impedi-los a tempo de,fazer registo em sites com o vossos documentos, também podem impedi-los de fazer qualquer compra em vosso nome ou usar de forma indevida para reservas de hotéis,reservas de voos e muitas coisas que um simples B.I,pode fazer,vocês já imaginaram se algum dia fizerem uma viagem e forem presos por fraude até provar o contrários leva anos ou décadas, ate porque vocês pelos vistos receberam um documento e submeteram a um acordo,e perante a lei isto é quase causa ganha até por que ouve consentimentos e vocês comprovaram enviando-lhes os documentos e para finalizar as vídeos chamadas por Skype infelizmente vale como prova. Mas como isto é recente....corram e peça a anulação do contrato caso seguiram alguns passos.........Este alerta é importante. Use Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro a vosso favor.

Khean

Alguém sabe quanto tempo demora a chegar um novo email? Se alguém poder me ajudar eu ficaria grato, estou mesmo precisando de um emprego, se alguém poder, favor chamar no WhatsApp +351 967 212 581

Ver perfil de Ines Rochas

Ines Rochas

Entrei somente na semana passada, mas posso dizer que o site é completamente real. Não fui paga, e tal como muitos, mandei os meus documentos antes mesmo de vir aqui ao site. Quando li tantos comentários negativos pensei mesmo que tivesse cometido um grande erro, mas honestamente deixei algum tempo passar para perceber se a empresa é realmente má. Enviei tudo, e na semana seguinte salvo erro ( semana, semana e meia ) recebi um email a dizer que fui aceite para fazer o treino por skype. No email têm todas as informações que precisam para passar a próxima fase, contudo devo salientar que são algumas fases de teste que terão de passar. Durante o treino via skype têm à vossa disponibilidade um coach a quem podem fazer perguntas, eu pessoalmente tinha todo o tipo de perguntas e a minha coach foi super prestável. Fiz o primeiro teste, coisa muito fácil, e passei ao próximo. Mediante o teste em que têm de responder a três perguntas em que vocês têm de dar tudo o que tiverem para ver se são bons no discurso, passam para a próxima. Todo processo de treino demora no máximo duas horas, o meu durou menos. A parte mais chata é que se passarem nas 50 perguntas vão ter de aguardar até que o vosso coach vos diga o vosso resultado e se estão ou não aprovadas. A mim levou um dia, mas sei de pessoas a quem levou mais. Vai mesmo depender a disponibilidade do vosso coach. A partir daí se forem aprovados é só começarem a trabalhar. É cansativo, mas é muito divertido, confesso. Têm de dar conversa a torto e a direito. Na minha opinião é um trabalho para quem tem disponibilidade, visto que vão ter de passar muito tempo em frente ao computador até perceberem como é que a coisa funciona para terem o máximo de mensagens para responder. Se não tiverem disponibilidade, mesmo que não seja aos fins-de-semana, então não vão fazer quase dinheiro nenhum.

Ver perfil de Ines Rochas

Ines Rochas

quando disse não fui paga queria dizer fui parva

Ver perfil de Ana

Ana

Ola algem save sim ga tambem chat nesta empresa para trabalhar mais com o idioma espanhol? O sim ha outra?

Khean

Ines Rocha, existe alguma forma de falar com você no privado?

Ver perfil de Beatriz Silva

Beatriz Silva

Estou assustada com o que eles me tem feito, em 2 meses desde a primeira vez que me candidatei, que já me pediram os documentos 3 vezes. Enviaram me um link de formação após 1 mês de me ter candidatado. Eu abri e o formador pediu que voltasse a preencher tudo novamente e teria de aguardar por um e-mail de resposta a confirmar a identidade. Aguardei mais de 1 mes por esse e-mail, até que me enviaram outro com um novo link de acesso á formação. Eu acedi, o formador mais uma vez disse que teria de preencher os meus dados pessoais. Pela terceira vez??? Eu disse que não, se queriam dar continuidade á formação tudo bem, mas se ainda não tinham confirmado a minha identidade, porque é que me voltaram a enviar o link da formação????
Já enviei emails, já respondi na conversa do skype com o formador, e NINGUÉM me diz nada respectivamente a esse assunto. Se há alguém que trabalha com essa empresa eu peço pff que me mandem msg para o 962358913 porque estou bastante assustada com a situação.

Ver perfil de Beatriz Silva

Beatriz Silva

Ver perfil de Susana

Susana

Alguém de sabe dizer como funcionam os pagamentos se temos de passar algum recibo?

Ver perfil de Bia Santos

Bia Santos

Alguém sabe se só o facto de ter me candidatado a esse trabalho estou a ter algum tipo de acordo com o PDF que mandaram por via e-mail?

Ver perfil de Luis Silva Sousa

Luis Silva Sousa

Ola a todos.
Eu já trabalhei para esta empresa Trabalha de Casa! Eles pagam tudo como dizem no tempo certo!
Alguém por aqui que conheça mais sites de deste género? De moderação de chats? De preferência em Portugal e português! Preciso muito de saber para trabalhar. Digam aqui nos comentários. Obrigado