Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 74.2
3 PieroStore 72.3
Tradeinn23
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L.

Tradeinn - Reembolso

Helder
Helder apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
No dia 7 de março 2021 paguei 505,98€ Encomenda (22086634)Através de referência multibanco fornecida pela loja on-line TRADEINN pela compra e entrega da nova PlayStation 5 e após vários sucessivos adiamentos no qual o último adiamento feito para fevereiro de 2022 decidi cancelar a encomenda visto que mais uma vez não cumpriram com os prazos estipulados por eles e no dia 17 de julho 2021 fiz o cancelamento e pedido de reembolso do dinheiro pago para aquisição da ps5 e desde essa data aguardo o reembolso o que está a ser muito inconveniente.
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
Helder
Helder avaliou a marca
3 de outubro 2021

Esta experiência foi tudo o oposto do que eu estava a espera, o que iria ser um momento de alegria ver o meu menino abrir o tão desejado presente(PlayStation 5) tornou-se nuns tempos de muito stress com toda a compra nesta loja on-line TRADEINN desde dos sucessivos adiamentos até ao reembolso do dinheiro pago. Então em vez de não recomendar está loja outras pessoas prefiro recomendar um melhor serviço em todos os aspectos desde do início ao fim da transação passando por todo o serviço de apoio ao cliente em vez de ser automático pre programado deviam personalizar ou ajustar a cada cliente a cada situação porque é diferente gastar 10€ ou 500€. Penso que a satisfação e confiança dos clientes é que são base de qualquer loja e o que faz crescer ou fechar portas. Desejo que consigam alterar ou melhorar o serviço prestado em geral e que tenham sorte no futuro. Mas eu definitivamente não voltarei comprar aqui.