• Av. Do Atlântico n16, Edificio Panoramic, 14° piso, esc. 8 1990-019 Lisboa

Trajeto Car - Produto ruim + vendedor negligente

Marcos Mello apresentou a reclamação

Nunca façam negócios com essa empresa ou com esse Sr. Carlos. A viatura que comprei passou por um check up no sexto dia e foi identificado que ela veio com fuga de óleo no motor e a corrente de distribuição está para partir. Depois que a mecânica indicada por ele confirmou os problemas, ele sumiu. A última vez que ele me respondeu foi duas semanas atrás. Nem registo no livro eletrónico de reclamações essa empresa tem e a morada é virtual. Ele opera num estacionamento escuro. Irresponsável e negligente.
06 out 2022
Marcos Mello editou a reclamação
14 out 2022
Marcos Mello adicionou uma resposta

Gostava de desculpar-me pelo tom quando fiz esta reclamação. Eu estava de cabeça quente e apreensivo face à gravidade dos problemas relatados. Entretanto, desde então temos mantido conversas amigáveis e hoje, dia 14 de outubro de 2022, a Trajeto Car, por meio do seu representante Sr. Carlos, concordou em se responsabilizar integralmente pelo reparo das não conformidades da viatura. A mecânica recomendada é muito bem avaliada no google reviews e o serviço já está agendado para a próxima segunda-feira. Percebo que qualquer viatura usada está sujeita à problemas dessa natureza, por isso, o importante é que a empresa seja comprometida com a satisfação do cliente e eu estou satisfeito com a forma com a qual as coisas estão prestes a serem resolvidas. Gostava de agradecer à Trajeto Car pela solução prometida e ao portal da queixa pelo apoio. Assim que o serviço tiver sido concluído, eu irei alterar o status dessa reclamação como resolvida. Sem mais para o momento.

25 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade