1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Correção de nome em passagem aérea tap

JP apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
Comprei um voo hoje nesta agência online em França, como na língua francesa o "nom "é o apelido e o "prénom "o nome (1º nome) enganei-me e emite o bilhete como o nome trocado .Liguei e dizem-me que era necessário pagar 50€ para a correção, entretanto por email, dizem-me que é 50€ para anularem o bilhete e 63€ para a nova emissão ou seja 113€!!! quando a TAP não cobra nada nas 24h a seguir à emissão do bilhete!!!! há um aproveitamento escandaloso da situação , isto para um bilhete que coutou 130€!!!! NÃO VOLTAREI A COMPRAR ONLINE COM ESTA AGÊNCIA.E estou sem saber se posso viajar com o bilhete assim!!! Os 15€ que se poupa, comparativamente com a tarifa na TAP, podem me custar bastante!!! Saliento que em lado nenhum está mencionado a taxa de 50€ para corrigir nome
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
5 de setembro 2022
Dear customer,

Thank you for sharing your experience with us and providing your booking details.

One of our agents is going to have a look at your case and come back to you with further details.

Thanks
5 de setembro 2022
A reserva é 21765083
7 de setembro 2022
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos gentilmente que você acompanhe sua consulta com eles através do tópico de e-mail #5493978: Booking M6FGN6--- request.

17 de setembro 2022
Estou a aguardar vossa resposta ao ticket #5481118, inclusivamente já enviei cópia do meu documento de identificação para verificarem o meu nome!
20 de setembro 2022

29 de setembro 2022
Realmente a Travelgenio nem a gerir reclamações é boa !!!! o ticket é o #5481118, inclusivamente já enviei o cópia do meu cartão de cidadão e não tenho nenhuma resposta desde o dia 02/09/2022, data fatídica, em que resolver comprar bilhete de avião com voces!
30 de setembro 2022

30 de setembro 2022
Não vale a pena falar com vocês! Incompetência no seu máximo !!!! o caso está a ser tratado pelo tópico de email #5481118, no entanto, só estão a enrolar desde o passado dia 02 de Setembro !! NÃO VOLTO A COMPRAR NESTA PÁGINA !!!! Até cópia do meu cartão de cidadão me solicitaram e enviei , não percebo para quê!!!!!

It's not worth talking to you! Incompetence at its maximum!!!! the case is being handled by the email topic #5481118, however, they have only been rolling since the 2nd of September !! I WILL NOT BUY FROM THIS PAGE AGAIN!!!!

C'est pas la peine de te parler ! L'incompétence à son comble !!!! l'affaire est traitée par le sujet de l'e-mail #5481118, cependant, ils ne tournent que depuis le 2 septembre !! JE N'ACHETERAI PLUS SUR CETTE PAGE !!!!
3 de outubro 2022

JP avaliou a marca
22 de novembro 2022

Nunca comprar nesta agência online, de certeza que vou perder o valor do bilhete, a Tap marcou greve para a data e eles Travelgenio não vão fazer nada...