1.5

Travelgenio - Não atendem a ligação

Mateus Rodrigues
Mateus Rodrigues apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Falta de compromisso com o cliente
Estou insatisfeito
Comprei um bilhete para o Brasil
Ida:12/03/30
Volta:28/03/20

O voo da volta foi cancelado Devido ao covid-19. Já tentei por inúmeras vezes ligar para o apoio ao cliente que não funciona e ainda pago por essa ligação

Era um voo da Air Europa com 1 conexão na ida pela Gol Airlines, liguei para Air Europa para remarcar o bilhete e eles não podem remarcar porque a TRAVELGENIO Emitiu o bilhete pela Gol Airlines e a Gol não consegue remarcar o bilhete porque o voo de volta não pertencem a Air Europa.

Não responde e-mail, péssima empresas comprei a primeira vez para nunca mais. Quero que resolva meu problema
Quero remarcar o bilhete para janeiro
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
24 de maio 2020
Muito obrigado por nos contactar. Um dos nossos agentes especializados irá estudar o seu caso. Por favor, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, a partir do e-mail indicado no processo de compra, colocando apenas o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto, e informar-lhe-emos sobre os passos a seguir.
Mateus Rodrigues
24 de maio 2020
Acabei de enviar o e-mail, obrigado e aguardo um novo bilhete para o início de janeiro, e quando me responder o e-mail, volto aqui para dizer qual o fim da história