1.5

Travelgenio - Não envio de fatura

Ana Mendes apresentou a reclamação
9 de outubro 2022
Fatura
Sou detentora de reserva da Travelgenio, confirmada no dia 9 de agosto, respeitante às seguintes viagens:
- Voo Lisboa - Luxemburgo, no dia 7 de setembro de 2022;
- Voo Luxemburgo - Lisboa, no dia 17 de setembro de 2022.
Como não consegui identificar durante todo o processo de compra nenhum local em que me fosse solicitado o número de contribuinte por forma a completar o processo de faturação, pedi o envio da fatura da minha reserva no dia 17-09-2022.
No dia 21-09-2022 de setembro reenviei os dados relativos aos seguintes dados fiscais: Nome ou denominação social; Domicílio e NIF.
Na mesma data exigi urgentemente a fatura/recibo, para poder solicitar o reembolso da verba da viagem à organização da conferência em que participei.
Hoje, dia 09-10-2022, voltei a exigir a fatura/recibo com o valor das viagens de avião.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2022
10 de outubro 2022
Ana David Mendes

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e nos fornecer os detalhes de sua reserva.

Um de nossos agentes analisará seu caso e entrará em contato para fornecer todas as informações para o e-mail indicado durante o processo de compra.

Atenciosamente
Ana Mendes
20 de outubro 2022
No dia 11/10 recebi mensagem para enviar os dados necessários para a emissão da fatura.
Já os tinha enviado no dia 17/09 e voltado a enviar a 21/09, a 09/10, a 11/10 e hoje, dia 20/10.
São 5 vezes que respondi aos pedidos de dados, sem ter recebido qualquer documento.
Como já referi anteriormente, a fatura/recibo é um documento necessário para, junto da organização da conferência na qual participei, solicitar o reembolso da verba da viagem.
O prazo para o fazer termina no final de outubro, a partir do qual perco o direito ao reembolso.
Caso isso aconteça, por incumprimento de uma obrigação legal da Travelgenio, irei exigir a esta empresa a devolução do valor das passagens.
21 de outubro 2022
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos gentilmente que você os acompanhe através do e-mail nº 5633688: Reserva KA5J3M-- solicitação que já está aberta com o endereço de e-mail usado no processo de reserva.

Obrigado e cumprimentos
Ana Mendes avaliou a marca