Travelgenio SL

Agências de Viagens

Telefone: 707-501-997

c/Albasanz, 15, Edificio A, 2º Izq., 28037, Madrid

customer.service@travelgenio.com

Travelgenio - Não reembolsa viagem cancelada comprada com seguro de calcelamento PLUS

19480918
Amandio apresentou a reclamação

Sou Amandio Trindade, no dia 19/04/2018 estava em luanda e havia possibilidade de fazer uma viagem por motivos profissionais para São Tomé comprei uma passagem com data de partida 16/05/2018, código de reserva WOOJBE, onde paguei o Seguro de Cancelamento Plus(35.00 EUR), pois prometem em caso de cancelamento da viagem o reembolso de até 80% do valor da passagem no prazo máximo de 15 dias (pois vejam http://www.travelgenio.pt/pages/seguro-de-cancelamento-plus). Tudo isto pago com cartao de crédito, Valor total: 242.08 EUR.
Depois de muitas tentativas sem sucesso, no dia 04/05/2018 consegui enviar um faxi pedindo o cancelamento da minha reserva e o reembolso do valor de acordo com o prometido no contrato de compra e venda. No dia 05-05-2018 recebi um e-mail da travelgenio a confirmar a recepção do meu faxi e no dia 08-05-2018 recebi o segundo e-mail onde dizem ter ja processado a devolução solicitada. A verdade é que não só passaram os 15 dias prometidos para o reembolso mas sim mais de um mês e não vejo reembolso nenhum chegar na conta onde foi retirado o dinheiro.

A seguir deixo as copias do dois mails recebidos:

Travelgenio.com - Contact #1763580] Pedido de cancelamento WOOJBE
sáb 05-05-2018 05:20
Para: AMADEU_10@LIVE.COM.PT
Estimado/a Sr.Sra,

Agradecemos o seu contacto com a Travelgenio/Travel2be.

Confirmamos que recebemos o seu fax corretamente para o seu pedido de cancelamento sob condição de segurança plus.
O montante seria reembolsado ao formulário de pagamento original no prazo máximo de 15 dias.

Charo

Customer Service Representative

Travelgenio.com & Travel2be.com

Pedido processado WOOJBE
ter 08-05-2018 09:04
Para: amadeu_10@live.com.pt

Estimado cliente,

Vimos contactá-lo para lhe comunicar que já processámos a devolução solicitada.

Nos próximos dias, receberá o reembolso no seu cartão ou conta bancária.

Não hesite em contactar-nos para esclarecer qualquer dúvida que possa ter.

16 Jun2018
Travelgenio adicionou uma resposta

Olá Amandio. Durante as próximas horas irá receber a resposta no seu email. Obrigado pela sua colaboração

22 Jun2018
Amandio alterou o estado para Resolvida
31 Out2018
Amandio avaliou a marca