1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Voo cancelado (reembolso)

Ibraim
Ibraim apresentou a reclamação
9 de abril 2020
No dia 08.Mar.2020, reservei (através da agência Travelgenio), um voo para Londres com ida no dia 27.Mar.20 e regresso no dia 30.Mar.20. A companhia aérea (TAP) acabou por cancelar o voo devido a esta pandemia que estamos a atravessar; assim que soube dessa decisão, entrei em contacto com a TAP para solicitar o reembolso do valor pago (124,21 EUR), tendo os mesmos informado que uma vez que a reserva não foi diretamente com companhia aérea deveria contactar a agência em questão para resolver esse problema.
Desde esse dia estou a tentar contactar a Travelgenio mas as chamadas depois de serem transferidas várias vezes, acabam sempre por cair subitamente ao fim de vários minutos de espera; enviei também e-mail mas até hoje não obtive qualquer resposta.
Sinto-me burlado por esta empresa que não dá resposta nem o devido apoio aos clientes.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
10 de abril 2020
Devido ao aumento de ligações nos últimos dias, lhe rogamos que evite contatar com nosso serviço de atenção ao cliente, a não ser que sua viagem esteja prevista para as próximas 72 horas. Para outros assuntos, consulte nossa seção de perguntas frequentes em nosso site.
* PROIBIDO *://uk.travelgenio.com/pages-information-regarding-covid-19-coronavirus