Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor Guilherme de Assunção
    39B, Mafra
  • trinkas2022@gmail.com

Trinkas - Não cumpriu com a sua palavra

Mafalda Rosa
Mafalda Rosa apresentou a reclamação
10 de novembro 2022 (editada a 14 de novembro 2022)
Venho por este meio, bastante indignada reclamar acerca do centro de estudos "Trinkas de Sucesso" situado em Mafra. Em setembro procedi a uma inscrição neste centro de estudos para supostamente começar a partir do mês de Outubro, sendo que no íncio de outubro o centro de estudos me informou que ainda não tinha um horário disponível porque o professor ainda não podia dar aulas nem explicações. Após esta explicação a senhora que me atendeu solicitou me então se eu poderia começar as explicações em Novembro (sem sofrer qualquer penalização no pagamento das horas de explicação, que nem cheguei a usufruir) o qual eu concordei e prometeram me que me dariam um horário logo na semana seguinte, sendo que não deram horário absolutamente nenhum, eu solicitei a devolução do meu dinheiro. Andaram a arrastar esta situação até que eu "me esquece se" a prometerem que iam resolver a minha situação e nunca nada, até que cheguei ao meu limite liguei para lá e recebi um e-mail a informar que só diriam DEVOLVER APENAS METADE do valor da mensalidade por eu ter desistido a meio do mês de Outubro (mês esse que nunca usufrui) porque a vaga teria ficado guardada para mim. Agora eu pergunto-me, paguei uma mensalidade (que não usufrui) e o valor da inscrição. O contrato que assinei não constava absolutamente NADA acerca de desistências nem condições acerca da mesma e foi-me informado de início que NÃO HAVIA QUALQUER TIPO DE FIDELIDADE. Quando solicitei o cancelamento uma das desculpas que me deram pela demora é que a gerente do centro de estudos estava grávida (que nada tenho eu haver com esse assunto, obviamente) e ainda a pessoa que me atendeu ao telemóvel gritou comigo e afirmou que eu lhe estava a "falar mal" (o que acho completamente normal eu estar super indignada com este tipo de situação) e ainda referiu "você lembra se também de ter dito que queria o dinheiro porque vai de férias?" Sendo que NUNCA se pode dirigir a um cliente desta maneira e eu apenas referi que ia imigrar numa conversa ao telemóvel, independente do motivo pelo qual preciso da devolução do dinheiro, este continua a ser meu. Solicito então que procedam à DEVOLUÇÃO TOTAL DO MEU DINHEIRO, pois tal como referi anteriormente, caso contrário irei proceder uma queixa judicial.
O centro de estudos NÃO CUMPRIU com a sua palavra nem me ofereceu qualquer serviço. (Coloquei burla na opção por não haver existir opções que se adequassem)
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Mafalda Rosa
Mafalda Rosa avaliou a marca
11 de novembro 2022

O centro de estudos procedeu à devolução do valor da mensalidade (não usufruída).