Triumph International

Aguarda resposta
Andreza Oliveira
Andreza Oliveira apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Olá gente venho aqui desabafar de um acontecido que aconteceu comigo hoje em uma entrevista. Primeiro estou publicando anônimo por conta do acontecimento. Hoje fui chamada para uma entrevista de emprego na loja chamada. Triumph?? sou brasileira com muito orgulho sou mulata e tenho cabelos cacheados e tenho muito orgulho. Entrevistadora agiu com falas preconceituosas sobre minha imagem. Fiquei em choque e queria muito o emprego. Com palavras tipo aqui temos um padrão de beleza com cabelos lisos. Ela quis dizer que eu não estava no padrão de beleza. Isso acabou comigo estou muito triste por conta desse acontecimento Eu percebi na hora E falou que se eu passasse iria me ligar. Eu tinha todas vantagens mais ela olhou minha pele e meu cabelo. Como eu já sabia não fui aprovada no processo. Mais também fico aliviada sou brasileira com muito orgulho e negra com muito orgulho e cabelo cacheado com muito orgulho

Amo Portugal e amo todos portuguêses ninguém nunca me tratou mal todos me trata super bem. Então deixo aqui minha indignação sobre essa entrevista nessa empresa triumph

Agora deixo minha indignação a empresa tão grande a ter menager
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Andreza Oliveira
Andreza Oliveira está a aguardar resposta da marca