10.9

Trivago - Engano

Sofia Coutinho
Sofia Coutinho apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Reservei um hotel no Vidago através do site Trivago que me direcionou para otel.com. A reserva era em abril de 2020, período de confinamento em que o hotel fechou. Assim solicitei o cancelamento imediato a 14/03/2020 mas apenas em agosto (e não 60 dias após como mencionado) recebi um e-mail a indicar que a reserva tinha sido cancelada e foi atribuído um voucher no valor da reserva, com validade de um ano desde a primeira reserva.

Nesse período mantive contacto com o site Trivago, pois dado que a reserva foi feita através do deste mesmo site, nem conseguia aceder a otel.com pois não tinha conta. Tive que criar uma conta no site otel.com para resolução da situação (o que mostra que a reserva foi feita pelo Trivago).

Aquando da recepção do voucher já tinham passado quatro meses. Entretanto tenho tentado fazer reservas mas nunca têm hotéis disponíveis.

A situação agravou-se quando desde há uns mês não é possível fazer qualquer reserva no site, não atendem o telefone, nem respondem aos e-mails….
O site Trivago informou que apesar de ser o site de reserva principal e de quem recebi a confirmação da reserva (Trivago Express Booking), atualmente refere nada poder fazer para resolver o problema.

Face ao exposto, considero que se trata de um engano.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021

Olá estou com o mesmo problema, acabei de deixar reclamação aqui também e novamete para a trivago, pois o voucher de um ano que me deram tb nao funcionou devido aos mesmos motivos que mencionou, espero que se resolva!!!