Performance da Marca
10.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,8%
Tempo Médio de Resposta
5,9%
Taxa de Solução
11,8%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Alojamento
1 Traventia 90.4
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 70.4
...
Trivago10.9
  • Av. Dom João II, Lote 1.06.2.5B
    1998-028 Parque das Nações, Lisboa
  • info@trivago.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Trivago - Engano

Sem resolução
Sofia Coutinho
Sofia Coutinho apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Reservei um hotel no Vidago através do site Trivago que me direcionou para otel.com. A reserva era em abril de 2020, período de confinamento em que o hotel fechou. Assim solicitei o cancelamento imediato a 14/03/2020 mas apenas em agosto (e não 60 dias após como mencionado) recebi um e-mail a indicar que a reserva tinha sido cancelada e foi atribuído um voucher no valor da reserva, com validade de um ano desde a primeira reserva.

Nesse período mantive contacto com o site Trivago, pois dado que a reserva foi feita através do deste mesmo site, nem conseguia aceder a otel.com pois não tinha conta. Tive que criar uma conta no site otel.com para resolução da situação (o que mostra que a reserva foi feita pelo Trivago).

Aquando da recepção do voucher já tinham passado quatro meses. Entretanto tenho tentado fazer reservas mas nunca têm hotéis disponíveis.

A situação agravou-se quando desde há uns mês não é possível fazer qualquer reserva no site, não atendem o telefone, nem respondem aos e-mails….
O site Trivago informou que apesar de ser o site de reserva principal e de quem recebi a confirmação da reserva (Trivago Express Booking), atualmente refere nada poder fazer para resolver o problema.

Face ao exposto, considero que se trata de um engano.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Olá estou com o mesmo problema, acabei de deixar reclamação aqui também e novamete para a trivago, pois o voucher de um ano que me deram tb nao funcionou devido aos mesmos motivos que mencionou, espero que se resolva!!!