• Av. Dom João II, Lote 1.06.2.5B
    1998-028 Parque das Nações, Lisboa
  • info@trivago.pt

Trivago - Revenda de estadia com o grupo otel.com

Ana Barros apresentou a reclamação

O ano passado reservei através do site trivago a estadia para um concerto que seria em junho de 2020, que devido a pandemia a estadia e hotel foram adiados, Pedimos assistencia a trivago que apenas nos pode recaminhar para otel.com, e que nos garantiu atraves de um email que nos seria assegurado um cupão com validade de um ano para voltar a reservar pelo site otel.com, foi nos dado o código 2GKNRXLU9Z que nunca funcionou, aquando do momento de reserva não nos apecerbemos que estavamos a contratar um serviço com outra entidade, mas seguimos as indicações e temos desde então enviado vários emails, tentamos inclusive ligar para um numero turco, e nao ha qualquer tipo de resposta nem acompanhamento e pelo que agora o site desta entidade nem está online, isto é bastante chato pelo que pedimos à trivago, uma vez que realizamos o pagamento na sua plataforma e para contar com o seu serviço e apoio que nos credite o valor na nossa conta ou que aceite dar-nos um voucher para utilizar no seu site no valor da reserva. Pois enquanto consumidor reservamos na Trivago pelo que contamos com a sua assistência e essa não nos está a ser disponibilizada.
02 mar 2021
Ana Barros adicionou uma resposta

ainda sem resposta aguardo um feedback

15 mar 2021

a aguardar resposta

24 mar 2021

a aguardar resposta

08 abr 2021

a aguardar

Ana Barros está a aguardar resolução da marca