Tropical Burger

Tropical Burger - Descriminação do local de entrega

Carla Sofia Barbosa Machado
Carla Machado apresentou a reclamação
25 de outubro 2015

Hoje (25/10/15) liguei para o serviço "APETECE-TE? LIGA-ME", chamada que demorou quase 10min para apenas fazer o pedido em nome da minha irmã Marcia Machado.
Liguei com eles, logo de início o computador esteve algum tempo a dizer que não conseguiam atender, para aguardar, até que um senhor que nem se apresentou ou falou convenientemente de inicio atendeu, fiz o pedido, como não tinha ficha pediu-me os dados e devido ao barulho que ele tinha "atrás" não o percebia nem ele a mim, pediu-me o número e repeti umas 5X, o nome igual e a morada percebeu, pediu-me referências e la lhe disse, Corujeira ou então Bairro do Falcao, disse que ia ver a distância, esperei, esperei e à, esperei mais um bocado. Até que, o senhor em questão falou, disse que ultrapassava os km (coisa que já me entregaram no mesmo sitio e não ultrapassava, hoje a rua deve ter ficado mais comprida). Disse que o mínimo era 18€ mais 4€ devido à distância, perguntou se ainda queria, falei com a minha irmã, e acabei por falar com o senhor e chama-lo atenção porque estavam a descriminar tudo por ser um bairro que só tem pessoas idosas! Já uma vez, o meu namorado ligou para eles, pediu para fazerem a entrega nas Águas do Porto e disseram que não faziam entregas, até que disse que estava a fazer serviço pois era segurança, o colega quando lá chegou disse que aumentam a tarifa quando dizem que é um bairro ou assim. Acho uma tremenda falta de repito, sou uma boa cliente das vossas lojas, mas a partir de agora acabarei por pensar duas vezes e quiçá ir à concorrência. Telepizza ou PizzaHut fazem entregas no local acima referido, sem problemas, e a vossa empresa hoje decidiu discriminar só porque se trata de um Bairro, muito triste!

Data de ocorrência: 25 de outubro 2015