Tropical Burger

Tropical Burger - Tentaram cobrar a mais

Pedro Moura
Pedro Moura apresentou a reclamação
13 de novembro 2020
Fiz uma encomenda por telefone para o tropical burger da rua dao manuel II, porto. Quem me atendeu conseguiu identificar os meus dados pelo meu nr de telefone, mas mesmo assim estivemos 10min a re-confirmar todos os dados. Pedi dois hamburgers e uma dose de batata, como muitas vezes no passado. Sei qual o valor normal. Com muita surpresa minha quando disse que ia pagar em dinheiro, responderam-me que então não iam meter nr contribuinte. O valor era bem superior, cerca de 25% superior ao que seria normal. Mesmo assim o pedido segue. Fico a pensar no assunto e ligo umas 8x a tentar esclarecer de onde vem esse valor tão alto. Ninguém atende. Haviam dito que o estafeta (próprio do tropical, não um glovo ou uber) demoraria 30min. Ao fim de uma hora o estafeta chega. Quando vou recolher o pedido, o estafeta esta ao telefone com quem recebeu o meu pedido por telefone, a tentar perceber porque o talão diz 15,40€ mas as ordens que tem são cobrar 20,90€. Coloca o telemovel em alta voz e eu falo de novo com o senhor, e peço que me explique de onde vem o valor, não vou pagar mais do que o valor do talão. O senhor comeca a ficar nervoso e mal educado. Digo-lhe que não aceito e que vou mandar para trás o pedido e reclamar. Ele afirma que mande pra trás o que quiser e reclame o que quiser, o valor é os 20,90€.
Tenho total certeza que me tentaram burlar, ainda pra mais num fim de semana em que estão com uma campanha de entregas por 1€. Não bate certo. Além da óbvia falta de educacão e serem desagradáveis. Pretendo ter esta situacão esclarecida e me expliquem de onde vem o valor que me tentaram cobrar a mais.
A empresa tropical burger não tem nenhum email disponível online, o que já de si é estranho, e não deixa outra forma do que reclamar aqui e no livro de reclamações, o que farei também
Data de ocorrência: 13 de novembro 2020