Tatetuctuc Portugal, Unipessoal Lda
  • info@tuctuc.com

Tuc Tuc - Encomenda incompleta e sem devolução do dinheiro

Sofia HC apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Efetuou-se uma encomenda de 5 artigos no dia 23/03/2021 na loja TUCTUC online no valor de 88,51€ pagos de imediato. A encomenda veio incompleta, em vez dos 5 artigos recebemos apenas 1 e desde então não recebemos mais nenhuma embalagem, nem notificações de transportadoras. Já efetuei várias tentativas de contato com a TUCTUC (email, telefone, Facebook), fiz reclamação no site oficial e não obtive nenhuma resposta. Neste momento não tenho os artigos em falta nem a devolução do dinheiro. Era cliente regular da TUCTUC e considero que atualmente prestam um péssimo serviço de assistência aos clientes, pelo que agradeço a regularização da situação o mais depressa possível, em concreto, efetuem a devolução do dinheiro (84,56€).
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
25 de julho 2021
É inadmissível como uma reclamação efetuada em maio do corrente ano, referente a uma encomenda online de 5 artigos no dia 23/03 que chegou incompleta e sem devolução do dinheiro, continua sem resposta ou resolução por parte da marca (TucTuc). Continua-se a tentar obter resolução pelas vias normais de contacto com a marca (telefone. Facebook etc) mas sem resolução à vista O que demonstra uma falta de profissionalismo muito grande e sem respeito pelos clientes. Solicito mais uma vez que seja efetuado o reembolso de 84,56€.
9 de agosto 2021
Esta marca (TucTuc) presta um péssimo serviço aos clientes. Não se percebe como continua ativa online a defraudar as expetativas dos clientes. Efetuei uma reclamação em maio do corrente ano, referente a uma encomenda online de 5 artigos no dia 23/03 que chegou incompleta e sem devolução do dinheiro. Nunca obtive um contato por parte da marca para resolução do problema. Agradeço que seja efetuado o reembolso de 84,56€.
30 de agosto 2021
Continuo a aguardar o contato por parte da Tuc Tuc para devolução de 84,56€ referente a uma encomenda online de 5 artigos no dia 23/03 que chegou incompleta e sem devolução do dinheiro. O pior serviço de clientes, não recomendo esta marca a ninguém.
8 de setembro 2021
Continuo sem resposta da marca nem devolução do dinheiro. Vou apresentar queixa de burla.
6 de outubro 2021
Não sei o que escrever mais sobre esta situação lamentável. Continuo há meses sem resposta da marca. Já não sei qual a via que posso recorrer para valer os meus direitos enquanto cliente muito insatisfeita.
22 de outubro 2021
Continuo à espera de resolução por parta da marca, que nunca me chegou a contatar para resolver a situação.
19 de novembro 2021
Continuo à espera de resolução por parte da marca. É de lamentar esta postura pouco profissional.
17 de dezembro 2021
Ainda sem reembolso do dinheiro por parte da marca, apesar de novas insistências por email e facebook. Nem uma resposta.
5 de janeiro 2022
Passado quase um ano sem resolução da situação. É vergonhoso. Vou avançar com a reclamação para outras instâncias.
Sofia HC avaliou a marca
7 de março 2022

O serviço de apoio ao cliente funciona muito mal, não respondem aos pedidos.