Tudenconta - Estabelecimentos Comerciais, Limitada

Tudenconta - Mesa de sala entregue com vidro estalado

Antonio Rachao apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Mesa da sala entregue e montada pelos colaboradores da empresa e com risco no vidro, imediatamente notado e comunicado aos colaboradores que efetuaram a montagem, por chamada telefónica com a sede e por escrito , email de 02/11.
Passado mais de um mês voltamos a lembrar que aguardávamos resolução que nos responderam que tinham previsão de resolução na semana a seguir.
Passado todo este tempo verificamos que tem a mesa disponível no site e no entanto não efetuaram qualquer troca ou reparação, pelo que solicitamos a devolução do artigo e o dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
Tudenconta
19 de julho 2023
Boa tarde António,

Lamentamos toda esta situação, conforme explicado telefonicamente esta mesa saiu de produção e estivemos a aguardar que o fabrica conseguisse fabricar o vidro para efetuarmos a sua troca que só foi possível agora. De fato esta situação é lamentável pelo tempo de resolução que demorou, pelo qual pedimos as nossas sinceras desculpas. Conforme foi informado já temos o vidro para substituição, no entanto concordamos que passado este tempo tempo, poderá optar por devolver a mesa pedimos que nos informe da sua decisão.
Quanto à questão de a mesa estar na nossa loja online, como pode verificar (https://tudenconta.pt/product/mesa-sala-vidro-2/) está sem stock de acordo com o que foi informado.

Muito obrigada.
19 de julho 2023
Conforme instruído telefonicamente e por email, pretendo a devolução.
Que efetuem o levantamento da mesa e a devolução do dinheiro com a maior brevidade possível.

Fico a aguardar célere resolução
Obrigado
Antonio Rachao avaliou a marca
28 de setembro 2023

Todos os móveis que recebi tinham defeito\foram quebrados durante o transporte e ou entrega e montagem em casa. Têm de resolver o manuseamento , caso contrário nada chega em condições a casa do cliente