Loja Online de Moda Feminina

Tudo na Moda - Encomenda não entregue

ligia
ligia apresentou a reclamação
7 de julho 2019

No dia 11 de junho de 2019 realizei uma encomenda no site tudo na moda e segundo eles , entre 5 a 10dias úteis ja teria a minha encomenda , 18 dias ja se passaram e não tenho encomenda e nem um feedback da parte da entidade. Na segunda feira passada dia 1 de julho enviei um e-mail a pedir informações, responderam me assim: acusamos receção do seu e-mail que merece toda e melhor atenção da nossa parte. Devido elevado número de pedidos vão me dar uma resposta no prazo de 72horas. Os dias de entrega ja se passaram e hora de dar resposta também ja passaram e até data de hoje nao tenho nada e nem uma pronúncia das entidades.

Data de ocorrência: 7 de julho 2019
17 de julho 2019
Estimado(a) cliente,

Tracking nr. RP617801007CN

Antes de mais agradecemos a sua mensagem referente a este assunto.

Estivemos a verificar o sucedido com esta encomenda, efetivamente a informação que dispomos é que foi entregue no passado dia 10 , estando assim resolvido.

Ps: Tempo de envio conforme indicado no site é de 5 a 10 dias uteis em media, dependendo da origem e destino pode ser menos ou mais (o mesmo está escrito no website assim como o email que recebeu de confirmação de envio).

Obrigado
Melhores Cumprimentos
17 de julho 2019
Estimado(a) cliente,
Solicitamos a sua confirmação / validação em como esta situação se encontra solucionada.
Pelo numero tracking verificamos ter sido entregue.
Caso haja algum problema com a encomenda use o link: https://tudonamoda.net/pages/trocas-e-devolucoes

Obrigado
Melhores Cumprimentos
ligia
ligia avaliou a marca
3 de agosto 2019

A marca é capaz de ser boa, e eu a via como tal ,mas neste momento ja nao tenho essa Certeza,minha experiência foi má no tempo de espera e na recepção, porque uns dos produtos encomendado acabou por chegar tudo sujo e manchado devido a má proteção, a embalagem danificou ,e assim foi me entregue. Espero que sejam mais cuidadoso e atencioso no sentido de cuidar /preocupar se com matérias certo para proteger as encomendas dos clientes. Trabalhar sem mínimo de cuidados é mau para a marca e para cliente