54.7
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Lyrae Fashion54.7

Lyrae Fashion - Artigo a devolver sem direito à devolução do valor pago na totalidade

Em tratamento
Paula Pereira apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Fiz uma encomenda online nesta marca, de uma camisa branca, ontem , 22 de abril, chegou a encomenda e ao abrir, não gostei nada do material da camisa, nem do aspeto, nem do tamanho, enorme para um M. Pretendo devolver e recuperar o que paguei pela mesma(31,95€). No entanto o que a empresa me sugere, é surreal «Como alternativa à devolução do item entregue, nós podemos reenviar uma outra peça no tamanho que desejar, apenas cobraremos o porte de reenvio no valor de € 9,00. Pode ser desta forma? Assim poderá manter o outro item e não será necessário nos devolver. No entanto, se esta opção não lhe interessar, poderíamos lhe enviar um voucher no valor equivalente a 50% do que pagou na compra, para que possa realizar um novo pedido em nossa loja. :)». Ora eu não pretendo mais nada desta marca, apenas devolver a peça e recuperar o dinheiro que paguei por ela, pois não corresponde às minhas expetativas.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Lyrae Fashion
26 de abril 2024
Cara Paula,

Agradecemos por compartilhar sua experiência connosco e lamentamos profundamente pelo transtorno causado pela sua recente compra em nossa loja online.

Entendemos sua insatisfação com o produto recebido e gostaríamos de oferecer uma solução que atenda às suas expectativas. Hoje, nossa equipe entrará em contato para fornecer as instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

Além disso, queremos esclarecer que nossa oferta de reenvio de outra peça ou emissão de um voucher foi apresentada como alternativas para proporcionar uma solução rápida e conveniente para as clientes que desejam explorar outras opções além da devolução tradicional. No entanto, respeitamos inteiramente sua decisão de não desejar mais produtos de nossa marca e estamos prontos para proceder com o reembolso completo do valor pago pela camisa branca.

Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão da melhor forma possível. Esteja ciente de que nossa equipe está totalmente comprometida em garantir sua satisfação como cliente.

Por favor, esteja atenta ao contacto de nossa equipa hoje para receber as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver alguma dúvida, não hesite em nos contactar.

Agradecemos novamente por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação e esperamos reconquistar sua confiança em nossos produtos e serviços no futuro.

Lyrae Fashion
26 de abril 2024
Inacreditavelmente, a resposta da marca para o meu email e para o portal da queixa, não é a mesma, levando mesmo a acreditar que a devolução do artigo é mesmo para se extraviar e ficar eu duplamente prejudicada. Na hipótese menos má irei perder mais 9€ e ficar com uma peça que não me agrada...
Vejam a resposta e tirem as vossas conclusões:
«Olá Maria,
Agradecemos o seu retorno.
O nosso dever é de informar as clientes sobre as atuais circunstâncias da central de devoluções, pelo que qualquer extravio ou problema na entrega da encomenda devolvida, não cabe a nós nos responsabilizar porque comunicamos sobre as instabilidades no local.
Para efetuar a devolução por favor, nos retorne o seu pedido ao endereço descrito abaixo:

SHENZHEN XINGYUE PRUCHASING CO.,LTD(Ufulfill Center)
Rua: Changfu NO.80
Distrito: Changan Town
Cidade: Dong guan
Província: Guang dong
Postal Code: 523850
País: China
Nome Destinatário: Alison Qiu
Contact phone number: 15925676267

Após leitura, que vos parece?
Paula Pereira
Paula Pereira está a aguardar resolução da marca