Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Tudo4Mobile37.8
Tudo4Mobile - Importações e Exportações, Unipessoal Lda

Tudo4Mobile - Encomenda paga a 27/11/23, notificado como estando a ser processada em armazém, nunca entregue

Marco Curado apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Procedi no dia 27/11/2023 ao pagamento em caixa multibanco do valor de 12.78€ através da opção "pagamento de serviços", após o qual recebi via email atualização de estado em como a encomenda estaria, passo a citar, "em processamento, junto do nosso armazém".
Até à data de hoje (11/12/2023) não recebi a tampa traseira e película que encomendei.
Já enviei 2 emails para geral@tudo4mobile.pt, um a 30/11 a solicitar informações sobre o estado da encomenda, e um segundo a 04/12 , manifestando o meu desagrado pela demora e falta de resposta, e solicitando, na impossibilidade de cumprir com o envio, que fosse efetuado o reembolso dos 12.78€ que paguei, alertando para a possibilidade de apresentar queixa, caso a situação se mantivesse inalterada.
Não tive qualquer resposta, embora tenha recebido 2 emails da dita empresa a publicitar produtos disponíveis para venda, que apesar de até serem interessantes, atendendo à fraca experiência inicial que estou a ter, desaconselho vivamente potenciais interessados a comprarem online.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
21 de dezembro 2023
Bom, consegui ontem, 20/12 escrever via WhatsApp para o 967600235, foi me pedido desculpas pelo sucedido, justificado com ataques informáticos a não resposta aos meus emails e foi-me solicitado o IBAN para devolverem os 12.78€ que tinha pago.
Dado que cumpriram com o assumido, marco esta questão como resolvida, não deixando no entanto de fazer 2 recomendações: a primeira, que, ao contrário do que eu deveria ter feito logo desde o início ante de comprar o que fosse, façam sempre uma pesquisa prévia neste portal pelo feedback da empresa com a qual pretendam fazer negócio; e quanto a fazer compras nesta empresa, façam-no apenas presencialmente, em loja física.
Online, o risco de correr mal parece-me demasiado elevado.
Boas festas a todos e votos que 2024 nos trate bem.
Marco Curado avaliou a marca
21 de dezembro 2023

Faço as minhas compras maioritariamente online. A escolher esta empresa, aconselho compras apenas em loja física. Estou em crer não terem estrutura apta para comércio online, nem dinâmica ou capacidade de resposta para tal.