Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tudo4Mobile - Venda de produtos contrafeitos

asgarth
asgarth apresentou a reclamação
6 de outubro 2023
Adquiri online nesta loja 2 pares de auriculares XIAOMI MI BRE01JY a 25-09-2023. No mesmo dia em que me chegaram, detectei que eram falsos, pois possuo já um par do mesmo modelo, sendo evidentes as diferenças físicas e na qualidade de som, que é péssima . A começar na embalagem (imagem anexa), de má qualidade e sem o número de 20 dígitos com o qual a marca garante a autenticidade dos seus produtos (https://www.mi.com/global/verify#/en/tab/secur). Nas fotos dos auriculares, à esquerda o produto falso, à direita o legítimo (imagem anexa). O cabo do falso é mais fino, dobra e enrola com facilidade. O jack do falso tem união ao cabo diferente, a etiqueta está colocada ao contrário e não indica o modelo "BRE01JY" como o legítimo faz. A parte que entra no ouvido tem união ao cabo diferente, orifícios de altifalante mais estreitos e indicação de lateralidade "R" com cor e tonalidade de fundo diferentes do produto legítimo.
Queixei-me de imediato à loja, exigindo que me fosse enviado um par de produtos legítimos, até hoje sem resposta, pelo que deixo este alerta - não comprem, a loja não é de confiança.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
asgarth