Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Atraso na encomenda

Cátia Teixeira apresentou a reclamação
29 de junho 2021
No passado dia 16 de junho efetuei uma compra online na empresa Tummytox com a referência S78000112991, no vosso site aparece que foi enviada, no entanto, a empresa de transporte ainda não me entregou o pedido, fornecera-me o track number n°3RT6LJ, e recebi uma mensagem em que seria entregue no dia 21 , o qual não aconteceu (vejo que é recorrente isto acontecer pois verifiquei aqui no portal da queixa, existindo várias pessoas com o mesmo problema).

Nos registos de entrega aparece como justificação "Não foi possível proceder à entrega durante o dia de hoje".
Tentei reagendamento para dia 23, o que também não ocorreu, em todas as chamadas efetuadas para a linha de apoio ao cliente Delnext, o assistente diz que a encomenda está no armazem de Vila Real e que este se encontra com atrasos, não me podendo dar uma nova data para entrega, referindo que vai colocar no sistema uma nota de entrega com urgência (que já são pelo menos 2).
Entretanto, tentei entrar em contacto com a Tummytox, mas sem sucesso, não obtive qualquer resposta aos emails enviados. Tentei também o contacto através das redes sociais e mais uma vez sem resposta.
Sinto-me enganada e continuo à espera da minha encomenda, sem saber quando chegará.
Os 4 a 6 dias uteis já passaram e a encomenda sem aparecer.
Aguardo resposta de ambas as empresas.
Data de ocorrência: 29 de junho 2021
TummyTox
30 de junho 2021
Olá Cátia,

Desde já lamentamos a situação.
Estamos em contacto com a transportadora para que a sua encomenda seja entregue de forma rápida.
Entraremos em contacto assim que obtivermos uma resposta.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

Equipa TummyTox!
30 de junho 2021
TummyTox
1 de julho 2021
Olá Cátia,

Pedimos à transportadora uma entrega urgente e estamos em contacto para perceber o problema.

Obrigada pela compreensão

Equipa TummyTox!
Cátia Teixeira avaliou a marca
1 de julho 2021

Recebi a encomenda... Vou testar para ver se realmente é eficaz.