Sensilab Group S.A.

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Encomenda S78000491065
A minha encomenda foi feita com vocês gastei 57 euros e não tenho nem resposta nem os produtos.
Recebi um email vosso a confirmar que ia receber ontem, estive o dia inteiro à espera da encomenda, em casa, de propósito e nada chegou. Há 1 da manha, recebo um email da delnext a dizer que tentaram entregar a minha encomenda e não foi possivel, para eu clicar no botão resolver. Quando não tentaram entregar absultamente nada, porque eu estive o dia todo em casa. Mesmo sendo erro da vossa tranportadora, foram vocês que a escolheram, motivo que me é alheio, agora a transportadora mete a minha previsão só para dia 12. E é uma previsão, porque como vocês não cumprem com o que dizem, eu vou estar mais um dia em casa e não recebo encomenda nenhuma. Já contactei o número da delnext 210203118, que certamente é ficticio porque tou há uma hora em chamada e diz sempre "todos os operadores estao ocupados", direcciona para um chat no site que diz "estamos offline" e para usar o email info@delnext.com que ja usei e que ninguém responde.
Agradecia uma resposta e que alguém fiscalize a empresa que escolhem para entregas e já agora a vossa porque nem contacto têm, mandei email também não respondem e o vosso chat para duvidas é um bot que a estas questões nao responde a nada.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
15 de abril 2024
Olá Joana

Agradecemos a sua mensagem.
Para manter a confidencialidade dos seus dados respondemos por e-mail.
Lamentamos, uma vez mais, todo o transtorno causado pela entrega da encomenda.

Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.

Equipa TummyTox.
18 de abril 2024
Olá Joana

Fizemos o reenvio do seu pedido e este foi entregue no dia 12/4.
https://www.delnext.com/EN/track_your_parcel?tracking_code=YF39BI&reloaded=EN felizes por ter recebido a sua encomenda e poder começar o seu programa.
Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa TummyTox!
TummyTox
TummyTox está a aguardar resposta do utilizador