Sensilab Group S.A.

TummyTox - Atraso na encomenda

dianarcgomes@gmail.com
dianarcgomes@gmail.com apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Fiz a encomenda 7800035616 no dia 30 de abril e ainda não recebi nada. Recebi um email no dia 29 de maio a dizer que a minha encomenda tinha sido enviada, mas já passou uma semana e não recebi mais nenhuma informação. Já enviei 2 emails a reclamar e deixei uma mensagem no instagram da marca e nunca se dignaram a responder a nada. É lamentável o serviço que prestam aos clientes. Não existe apoio absolutamente nenhum ao cliente. Ou devolvem o € ou enviam os produtos, agora neste impasse não posso ficar!
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
TummyTox
9 de junho 2020
Bom dia, Diana,

A sua encomenda foi já entregue » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=XPIPIT

dianarcgomes@gmail.com
9 de junho 2020
Confirmo a rececão da encomenda, que demorou 25 dias úteis a chegar. Suponho que isso só tenha acontecido em virtude da queixa formal nesta plataforma, caso contrário ainda estaria à espera da mesma ou de um hipotético reembolso.
25 dias úteis é muito tempo de espera, quando a promessa é de 4 a 6 (demorou cerca de 5 vezes mais do que o prometido). Quando situações destas ocorrem, seria simpático da vossa parte propor uma compensação para "limpar" o nome da marca (em produtos ou descontos superiores a 20%, que qualquer pessoa pode usar). Como não houve uma atitude profissional da vossa parte e não me vou arriscar a estar um mês e meio ou mais à espera de uma nova encomenda, apesar de achar os produtos interessantes, não voltarei a ser vossa cliente nem vou recomendar a ninguém.
Diana Gomes